Conecte-se Conosco

Brasil

Bolsonaro sobre Petrobras: Lira colaborou demais para buscar soluções

Na posse da nova presidente da Caixa, Daniella Marques, o presidente Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, 5, que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), “colaborou demais” na busca de soluções para o alto preço dos combustíveis praticado pela Petrobras. “A Petrobras é uma agonia. O que dá errado nós somos culpados o que dá certo é mérito deles”, atacou.Bolsonaro disse que resolveu o problema dos fertilizantes do Brasil indo à Rússia e conversando por três horas com o presidente Vladimir Putin. “A Rússia está honrando seus compromissos e nós também”, completou. “A presidente do OMC (Ngozi Okonjo Iweala) veio nos pedir para exportar mais alimentos, que não temos, porque temos no horizonte uma sombra de fome no mundo. O mundo sem o Brasil passa fome”, completou.

Publicado

em

Na posse da nova presidente da Caixa, Daniella Marques, o presidente Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, 5, que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), "colaborou demais" na busca de soluções para o alto preço dos combustíveis praticado pela Petrobras. "A Petrobras é uma agonia. O que dá errado nós somos culpados o que dá certo é mérito deles", atacou.

Bolsonaro disse que resolveu o problema dos fertilizantes do Brasil indo à Rússia e conversando por três horas com o presidente Vladimir Putin. "A Rússia está honrando seus compromissos e nós também", completou. "A presidente do OMC (Ngozi Okonjo Iweala) veio nos pedir para exportar mais alimentos, que não temos, porque temos no horizonte uma sombra de fome no mundo. O mundo sem o Brasil passa fome", completou.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS

Tendência