Entertainment
Prouni 2022: último dia para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre
Programa oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior. Prazo foi prorrogado em um dia após falhas no sistema de inscrições. Sala de aula
Divulgação/Universidade Católica de Brasília
Termina nesta sexta-feira (5) o período de inscrição para o processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (Prouni) do 2º semestre. Os interessados devem se inscrever pelo http://acessounico.mec.gov.br/prouni até às 23h59.
O prazo foi prorrogado em um dia pelo Ministério da Educação (MEC) após falhas no sistema de inscrição. Na quarta-feira (3), o g1 mostrou que alguns alunos notaram a ausência da chamada “classificação parcial” no sistema de acompanhamento da inscrição. Eles também reclamaram do “sumiço” de vagas que estavam sendo ofertadas no sistema no início da semana.
O Prouni é um programa do MEC que oferece bolsas de estudo integrais (cobrem 100% da mensalidade) e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior.
Para concorrer a..

-
MARANHÃO2 semanas atrás
Avião com o deputado federal Aluísio Mendes sofre incidente durante decolagem no MA; não houve feridos
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Corpo de homem que se afogou durante pescaria é encontrado em praia da Região Metropolitana de São Luís
-
MARANHÃO5 dias atrás
Amor pelas pistas: piloto maranhense é destaque em campeonato internacional de automobilismo virtual na Alemanha
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Suspeito de rasgar roupa, agredir e derramar água sanitária na própria companheira em Teresina é preso
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Após denúncias, Ibama atende recomendação do MPF sobre critérios de cotas raciais em concurso público no MA
-
MARANHÃO3 dias atrás
Felipe dos Pneus é afastado da Prefeitura de Santa Inês, em operação que aponta esquema milionário com pagamentos de propina
-
MARANHÃO6 dias atrás
Evento que destaca startups e inovação será realizado pela primeira vez em São Luís
-
MARANHÃO1 semana atrás
PF prende quatro pessoas em operação de combate ao tráfico interestadual de drogas no MA e MT
-
MARANHÃO3 dias atrás
Presa mulher suspeita de integrar grupo criminoso responsável por assaltos em três municípios maranhenses
-
MARANHÃO3 dias atrás
Inscrições para o programa Mais Médicos terminam nesta quarta (31); 246 vagas são ofertadas para o MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Corpo de homem é encontrado em Governador Edison Lobão
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Thaynara OG fala sobre as novidades e preparativos para o ‘São João da Thay’
-
MARANHÃO5 dias atrás
Servidor da polícia é investigado por cobrar R$ 800 para ‘investigar’ caso de mulher que teve fotos íntimas divulgadas no Maranhão
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Lançado edital do programa Mais Médicos com 246 vagas para o Maranhão
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Saída Temporária de Dia das Mães: 32 presos não retornaram às penitenciárias da Grande São Luís