Brasil
‘Há 2 meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida’, diz Anitta
LUIZA MISSI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Anitta, 29, revelou ter superado um momento difícil durante a coletiva do documentário “EU”, roteirizado, produzido, dirigido e editado por Ludmila Dayer. A cantora é produtora associada do projeto.
Assim como a autora, Anitta também precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”, que pode desencadear uma esclerose múltipla.
“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida [..] Ela contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, disse a artista.
Amiga da atriz Ludmila Dayer há anos, a cantora afirmou que recebeu o contato de uma especialista para conversar sobre os sintomas, mas o contato só ocorreu após a profissional tomar iniciativa.
“Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei 'poxa, vou responder por educação..

-
ALAGOAS7 dias atrás
VÍDEO de outro ângulo mostra homem quebrando retrovisor de carro antes de ser baleado no José Tenório, em Maceió
-
ALAGOAS2 semanas atrás
Funcionária de indústria em Santa Luzia do Norte, AL, é atropelada por empilhadeira e sofre amputação
-
MARANHÃO1 semana atrás
Idosa de 81 anos morre após ser atropelada por ônibus dentro do Terminal do Distrito Industrial em São Luís
-
PARÁ5 dias atrás
Lutador de MMA é preso após agredir agente de trânsito a socos e joelhada no Pará; câmera flagrou agressão
-
PARAÍBA2 semanas atrás
Subtenente reformado, sargento aposentado e advogada têm prisões convertidas em preventiva pelo STF após atos terroristas
-
Brasil2 semanas atrás
Em Piracuruca, Rafael Fonteles participa de evento sobre a Independência do Brasil
-
PARÁ5 dias atrás
Avião que ia em voo direto da Bolívia para Espanha desvia e pousa em Belém, mostra site de monitoramento
-
PARAÍBA5 dias atrás
Dor, saudades, alegria: a história de um transplante na Paraíba que une duas famílias que não se conhecem
-
ALAGOAS2 semanas atrás
Ensaios, baile, munguzá, bloquinho infantil… Veja a programação de carnaval do Pinto da Madrugada em AL
-
ALAGOAS1 semana atrás
Delegada quer ouvir testemunhas antes de intimar Babal Guimarães, denunciado por Emily Garcia por violência doméstica
-
ALAGOAS1 semana atrás
Após prestar queixa contra Babal e ficar ausente das redes, Emily Garcia crava retorno: ‘Minha fonte de renda’
-
PARÁ2 semanas atrás
Vídeo: Homem joga bicicleta contra motociclista em tentativa de assalto, mas vítimas fogem e suspeito fica sem bicicleta e sem moto
-
PARÁ2 semanas atrás
‘É muito cruel as pessoas não te quererem como amigo porque és de outra tradição’, diz representante de Comitê Intereligioso no Dia de Combate à Intolerância Religiosa
-
ALAGOAS1 semana atrás
Turista que foi mordida em tentativa de assalto em Maceió diz que não reagiu: ’14 pontos e um trauma por toda a vida’
-
PARÁ1 semana atrás
Vídeo: suspeito de matar esposa e jogar corpo em fossa, homem lava pátio de casa onde ocorreu crime, em Outeiro, distrito de Belém