Brasil

Astro de ‘Round 6’ diz que série coreana mudou sua vida

MARIA PAULA GIACOMELLI
GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) – Astro da série “Round 6”, que fez e ainda faz muito sucesso pela Netflix, o ator coreano Park Hae-Soo revelou em papo na CCXP neste sábado (3) que “a série mudou minha vida”.

Adorado pelos brasileiros, o ator contou que nunca se considerou um vilão na trama, mas que sempre teve como intuito interpretar a natureza humana.
“Não esperava que as pessoas tivessem uma reação tão grande. Estou adorando o Brasil, o samba. Estou realizando um sonho, é muito calor humano”, revelou.

Ao entrar na brincadeira de tentar se colocar dentro da série, Park Hae-Soo opinou que, se fosse na vida real, talvez se saísse melhor na brincadeira conhecida como “batatinha frita 1,2,3”, cena de maior destaque de “Round 6”.

Publicado

em

MARIA PAULA GIACOMELLI
GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) – Astro da série "Round 6", que fez e ainda faz muito sucesso pela Netflix, o ator coreano Park Hae-Soo revelou em papo na CCXP neste sábado (3) que "a série mudou minha vida".

Adorado pelos brasileiros, o ator contou que nunca se considerou um vilão na trama, mas que sempre teve como intuito interpretar a natureza humana.
"Não esperava que as pessoas tivessem uma reação tão grande. Estou adorando o Brasil, o samba. Estou realizando um sonho, é muito calor humano", revelou.

Ao entrar na brincadeira de tentar se colocar dentro da série, Park Hae-Soo opinou que, se fosse na vida real, talvez se saísse melhor na brincadeira conhecida como "batatinha frita 1,2,3", cena de maior destaque de "Round 6".

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile