Confira às reportagens do dia Confira às reportagens do dia
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
Confira às reportagens do dia Confira às reportagens do dia
A cerimônia será realizada no dia 5 de julho de 2023; ao todo, são oferecidas 300 vagas. Inscrições seguem abertas ate o dia 16 de junho.
Divulgação/Tribunal de Justiça do Maranhão
Estão abertas até o dia 16 de junho as inscrições para o casamento comunitário de Igarapé do Meio, cidade a 224 km de São Luís. Ao todo, são ofertadas 300 vagas para casais moradores do município.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A cerimônia será realizada no dia 5 de julho de 2023, a partir das 17h, de forma presencial, na Quadra Poliesportiva da Cidade de Igarapé do Meio, localizada na BR-222.
O juiz Alexandre Antônio José de Mesquita, titular da 3ª Vara Cível de Santa Inês, que responde por Igarapé do Meio (termo Judiciário de Monção), coordenará a cerimônia, em parceria com outros juízes indicados pela Corregedoria Geral da Justiça.
Inscrições
Os procedimentos de habilitação do casamento comunitário serão feitos pelo serviço extrajudicial (Avenida Nagib Haickel n° 1181, Centro, em Igarapé..
Investigações da Polícia Civil apontam que o dentista possa ter sido vítima de sequestro e latrocínio. Agro Vila do Cuca em Tucumã
Reprodução/Google Earth
O corpo de um dentista e empresário foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) às margens de uma estrada no município de Tucumã, região Sul do Pará.
A vítima, identificada como Gustavo Silva Oliveira, estava seminu e o corpo foi encontrado na Agrovila do Cuca, por um motorista de transporte escolar.
Era por volta das 6 da manhã quando o condutor relatou a moradores que teria visto o corpo em uma estrada próximo as vicinais 11 e 12 da zona rural do município.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Uma das linhas de investigação da polícia é que o dentista possa ter sido vítima de sequestro e latrocínio.
Agentes de segurança foram até a casa da vítima e constataram que o imóvel foi revirado. No local havia marcas de sangue pelo chão. Além disso, um cofre foi arrombado e um carro também foi roubado.
Em nota, a Polícia Civil info..
Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere tinha 32 anos e não resistiu após capotar quadriciclo em regiões de dunas dos Lençóis Maranhanse. A esposa dele ficou ferida no acidente e levada ao hospital. Primo do governador Ronaldo Caiado morre após quadriciclo capotar no Maranhão, Goiás
Divulgação/Redes sociais
O turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, morreu após um acidente com um quadriciclo no Maranhão, na noite desta terça-feira (8). Ele estava junto da esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, onde passavam férias na região dos Lençóis Maranhenses.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações do Corpo de Bombeiros maranhense, o veículo capotou nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 quilômetros de São Luís. A equipe ainda realizou manobras de reanimação em Paulo Vitor, mas não obteve sucesso. Andressa Fernandes também ficou ferid..
