
Dois pontos estão disponíveis para vacinação: o Mangabeira Shopping, das 8h às 16h, e o Busto de Tamandaré, das 15h às 21h. Vacinação de adolescentes em João Pessoa
Divulgação/Secom-JP
O município de João Pessoa segue com a campanha de vacinação contra Covid-19 neste sábado (14). Dois pontos estão disponíveis para vacinação: o Mangabeira Shopping, das 8h às 16h, e o Busto de Tamandaré, que irá atender a população e os turistas das 15h às 21h.
Todos os serviços ofertam os imunizantes de campanha e de rotina, garantindo a assistência preventiva. Já o número Disque Vacina funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelos números (83) 98600-4815 e 3212-3371 e continuará atendendo para realização de agendamentos apenas de crianças com comorbidades e acamadas, restritas aos leitos.
Aos sábados, as vacinas contra Covid-19 para crianças a partir de seis meses são realizadas apenas no Mangabeira Shopping.
Documentação Necessária
No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento oficial, CPF e Cartão do SUS.
Locais para vacinação em João Pessoa neste sábado (14):
Ação ‘Verão Saúde’ – Busto de Tamandaré
Horário: 15h às 21h
Imunizantes: Hepatite B, Febre Amarela, dT, Tríplice Viral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela) e Covid-19 para adolescentes e adultos.
Outros serviços: Testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites virais; distribuição de preservativos masculino e feminino.
Mangabeira Shopping (acesso pedestres e drive thru)
Horário: 8h às 16h.
Imunizantes: Todos os imunizantes de cartão de vacina (calendário de rotina) e Covid-19 para todos os públicos elegíveis a vacinação (a partir de seis meses de idade)
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Related Posts
Van bate em motociclista, invade canteiro e derruba semáforo na av. Almirante Barroso, em Belém
Motociclista foi socorrido e levado ao hospital. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram ao local auxiliar o fluxo do trânsito. Motorista da van fugiu após o acidente. Semáforo derrubado por van durante acidente em Belém.
Débora Soares / TV Liberal
Uma van que trafegava irregularmente pela pista do BRT na avenida Almirante Barroso, em Belém, bateu em um motociclista que atravessava o cruzamento com a travessa Humaitá. A van também invadiu o canteiro da via e derrubou um semáforo.
O acidente ocorreu por volta das 23h deste domingo (20). Segundo moradores, o motorista da van, que levava passageiros, também queimou o sinal do cruzamento, momento em que atingiu o motociclista que vinha da travessa.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Após o acidente, o condutor do veículo maior fugiu e abandonou a van. Já o motociclista foi socorrido e levado para receber atendimento médico.
A van e a moto permaneceram no local da ocorrência até a manhã desta ..
Sete jogos pela Série B e o Bahia busca terceira vitória consecutiva
A terça-feira será bem movimentada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com nada menos do que sete jogos da 23ª rodada. O vice-líder Bahia busca a terceira vitória seguida e o Tombense joga com o Vila Nova para se aproximar do G-4 – zona de acesso. Além da Ponte Preta, que recebe o Vasco, o Ituano é outro paulista a entrar em campo para se manter longe da zona de rebaixamento.Depois de superar o Náutico, por 3 a 0, e o CSA, por 1 a 0, o Bahia visita o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Com 40 pontos, os baianos estão a nove pontos do líder Cruzeiro, que encara o Londrina, no Paraná, a partir das 21h. Há dois jogos sem vencer, o Sampaio soma 29 pontos, em oitavo lugar.
Sexto colocado com 32 pontos, o Tombense está de olho na quinta colocação, ocupada pelo Londrina, com 33. Para isso, recebe o Vila Nova, vice-lanterna (19º) com 19 pontos, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), às 21h30. Apesar da má situação, os goianos estão há quatro jogos invicto..
Bolsonaro sanciona lei que estabelece regras para renegociação de dívidas do Fies
Podem ser renegociados os financiamentos contratados até o segundo semestre de 2017. Fachada do Ministério da Educação, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
FREDERICO BRASIL/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sancionou, com um veto a proposta que permite a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A sanção foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do “Diário Oficial da União (DOU)”.
O presidente vetou um trecho que tira descontos concedidos no Programa Especial de Regularização Tributária da base de cálculo da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), da contribuição para os Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins). O argumento é que a medida cria despesa sem apontar uma fonte de receita.
A medida provisória que autoriza a renegociação foi editada pelo governo federal em dezembro de 2021 e entrou em..
