
Suspeito foi preso em Passagem Franca, cidade a 409 km de São Luís. Elias Moreira de Sousa, de 41 anos, foi morto em um bar em Luziânia, no ano passado, após cobrar dívida de cerveja do acusado. Elias Moreira de Souza era dono de bar e foi morto ao cobrar dívida de cliente em Luziânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa quarta-feira (18), em Passagem Franca, cidade a 409 km de São Luís, o homem suspeito de assassinar um dono de um depósito de bebidas após ele cobrar uma dívida. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
O comerciante Elias Moreira de Sousa, de 41 anos, foi morto em um bar em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. Segundo a família, o suspeito tinha tomado três cervejas e não pagou. Após ser cobrado pelo dono do bar, o homem sacou uma arma, atirou na cabeça da vítima e fugiu do local.
Desde então, o suspeito era procurado pela Polícia Civil. Investigações apontaram que o homem estava participando de uma vaquejada no município. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele e o homem foi preso.
O suspeito foi preso e levado para fazer exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde se encontra à disposição da justiça.
Entenda o caso
Dono de bar é morto com tiro na cabeça ao cobrar dívida de cerveja de cliente em Luziânia
Elias Moreira de Souza, de 41 anos, foi morto à tiros em setembro do ano passado, após cobrar uma dívida de um cliente em um bar que ele era o proprietário em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
O comerciante nasceu na Bahia, mas morava em Goiás há 20 anos. Um sobrinho da vítima disse que um homem que não era conhecido do comerciante bebeu as cervejas e tentou sair disfarçadamente até uma distribuidora que fica cerca de 100 metros de distância.
O dono do bar, então, foi ao local para cobrar o valor devido. Um vídeo mostra quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele.
Imediatamente o criminoso saca uma arma e atira contra a cabeça de Elias, que cai no chão.
Preso no Maranhão suspeito de assassinar dono de bar após cobrança de dívida de cerveja em Goiás
