
Veja a programação completa para este fim de semana. Pinto da Madrugada volta a desfilar neste ano na orla de Maceió
Ascom Pinto da Madrugada
As últimas festas das prévias de carnaval em Maceió vão acontecer neste fim de semana. A programação conta com o tradicional Jaraguá Folia, na sexta-feira (10), o desfile do Pinto da Madrugada, no sábado (11), e o bloco Rasgando Couro Rock Maracatu, no domingo (12) (veja mais abaixo a programação completa).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os foliões que vão curtir as orquestras de frevo e grupos de maracatu no Jaraguá Folia vão poder assistir também ao show da cantora Elba Ramalho na Praça Dois Leões, previsto para começar à meia-noite de sexta.
LEIA TAMBÉM:
Maceió terá cinco dias de carnaval; veja os shows
No sábado, o Pinto da Madrugada vai desfilar sozinho pela primeira vez. A expectativa dos organizadores é que o bloco arraste 400 mil foliões pela avenida.
O encerramento é no domingo, com o desfile de diversos blocos pela orla da Pajuçara até a Ponta Verde.
Confira a programação completa
Sexta (10)
Circuito Paz/Sá e Albuquerque
20h: Desfiles de blocos
20h: Frevo na escadaria da Associação Comercial
21h: Maracatu na Praça Marcílio Dias
21h: Golden Time na Praça Dois Leões
00h: Show da Elba Ramalho na Praça Dois Leões
Sábado (11)
Pajuçara
6h: concentração do bloco Pinto da Madrugada
Domingo (12)
Circuito Pajuçara/Ponta Verde
11h: Bloco Vulcão
11h30: Bloco Turma da Esquina
12h: Bloco Porterios e Zeladores
12h30: Bloco FutBarca
13: Bloco Rasgando Couro Rock Maracatu
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
UNE, UBES e ANPG condenam aprovação do projeto que libera homeschooling pela Câmara: ‘retrocesso para a educação brasileira’
Projeto ainda precisa ser analisado pelo Senado, onde poderá sofrer mudanças. Depois, segue para sanção ou veto do presidente Jair Bolsonaro. Câmara deve agilizar votação de projeto sobre educação domiciliar
A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) divulgaram nesta quinta-feira (19) uma nota conjunta que condena a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto de lei que regulamenta a educação domiciliar no Brasil.
O projeto ainda precisa ser analisado pelo Senado, onde poderá sofrer mudanças. Se for alterado, o texto volta à Câmara. Caso contrário, segue para sanção ou veto do presidente Jair Bolsonaro.
No documento, as entidades criticam que o projeto de lei em defesa do homeschooling seja priorizado sobre a necessidade de investimentos na educação regular. (Confira a íntegra da nota abaixo).
“É inaceitável que com tantos obstáculos enfrentados pelos estudantes, incluindo os cortes ..
87% dos paulistanos defendem regular apps, indica levantamento
FERNANDA BRIGATTI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quase nove em dez moradores da cidade de São Paulo são favoráveis a regular aplicativos de transporte e entrega para dar proteção aos entregadores e motoristas, aponta levantamento do Instituto Locomotiva para o projeto Fairwork, da Universidade Oxford, divulgado neste domingo (1º).
Empresas como Uber, iFood, Rappi e 99 não remuneram esses trabalhadores de maneira justa, na avaliação de 64% dos paulistanos ouvidos pelo instituto.
Segundo Mark Graham, professor do Oxford Internet Institute e diretor do projeto Fairwork, se as empresas ignorarem que os consumidores se sentem afetados pelas condições de trabalho dos entregadores, sua estratégia comercial ficará em risco.
Na pesquisa do Locomotiva, 70% disseram que deixariam de usar aplicativos de entrega e transporte que não garantam bons salários e condições de trabalho aos colaboradores.
A regulação das atividades de entregadores e motoristas está na pauta do debate eleitoral deste ano,..
