
Outros dois homens conseguiram fugir pelos fundos da casa. Tiros foram disparados, um deles atingiu a janela e os estilhaços deixou uma das vítimas ferida. Homem foi preso e vai responder por roubo, sequestro e cárcere privado
Ascom
Três homens invadiram uma residência na noite de domingo (4) na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió e fizeram uma mulher e a filha dela de reféns, trancando as duas em um quarto. Um deles é vizinho das vítimas e foi preso em flagrante. Os outros dois fugiram pelos fundos quando a polícia chegou.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os invasores pularam o muro dos fundos para entrar na casa. Além das vítimas, o companheiro da mulher também estava no momento em que eles chegaram. Ele conseguiu sair para pedir socorro e acabou fechando o portão por fora.
Com a chegada da polícia, dois conseguiram fugir pulando o muro e apenas um, o vizinho, ficou no local e foi preso em flagrante. Após negociação, ele liberou as reféns e devolveu dois celulares que pretendia roubar.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Durante a ação, dois tiros foram disparados pelos criminosos, um deles atingiu a parede e outro atingiu uma janela. Os estilhaços de vidro feriram a mão da mulher, que precisou de atendimento médico.
O preso, que tem 25 anos, vai responder por sequestro, roubo e cárcere privado e violação de domicílio. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Angelita, do 23º Distrito Policial.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Trio invade residência e faz mulher e filha reféns em Pilar, AL; um foi preso e é vizinho das vítimas
