VÍDEOS: Bom Dia Alagoas, quinta-feira, 3 de outubro
Jovem sofreu escoriações no braço e foi encaminhado consciente para o HGE. Estudante estava atravessando a rua no momento do acidente
Reprodução/Redes sociais
Um estudante de 18 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus na tarde desta terça-feira (8) no Centro de Maceió. O acidente ocorreu quando a vítima tentava atravessar a Ladeira da Catedral. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com testemunhas, o ônibus subia a ladeira quando atropelou a vítima. Outros estudantes tentaram socorrer o jovem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ao local uma viatura com três militares. O jovem sofreu escoriações no braço e relatou dor na púbis.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o estudante foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O paciente não autorizou que o HGE divulgasse o seu boletim médico.
O trânsito no local ficou congestionado. Após o socorro médico, o ônibus seg..
Município faz parte da 20ª zona eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) divulgou as mudanças de locais de votação em Traipu e em Campo Grande nas eleições municipais 2024. O município faz parte da 20ª zona eleitoral.
Traipu
As seções 162 e 166 foram transferidas para o CAC – Centro De Atendimento Ao Cidadão.
As seções 80, 83, 84 foram transferidas para o Centro De Referência Especializado De Assistência Social (Creas).
As seções 72, 73, 74 e 75 foram transferidas para a Unidade Básica De Saúde Idelfonso Freitas.
A seção 169 foi transferida para o Ginásio De Esportes Da Escola Prof. Avelina Do Carmo.
Campo Grande
As seções 111, 115, 116, 117, 118, 159 foram transferidas para a Escola De Ensino Infantil e Fundamental Semente.
As seções 125, 126, 128, 130, 136, 140, 141, 142, 143, 160, 165, 168 foram transferidas para o Ginásio Do Colégio Douglas Apratto.
Veja os candidatos a prefeito e a vereador em Traipu
Veja os candidatos a prefeito e a vereador em Campo ..
Comercialização do chumbinho, que é altamente tóxico, é proibida no Brasil. Vigilância Sanitária diz que faz fiscalizações constantes na capital para combater venda ilegal. Mesmo proibido, chumbinho pode ser facilmente comprado em Maceió
Reprodução/TV TEM
Usados na prática agrícola, o “chumbinho” se popularizou no Brasil como veneno de rato, mas ele tem sido usado com frequência em Alagoas para práticas criminosas. Segundo dados da Polícia Científica, somente esse ano foram 16 casos de morte por envenenamento, sendo três por pesticida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso mais recente foi a morte da professora Joice dos Santos Cirino, que passou mal depois de comer uma coxinha dada pelo marido. Outro caso que ganhou repercussão foi a morte de Anthony Levi, de apenas 4 anos, envenenado pelo pai.
O perito Thalmanny Goulart explica que as substâncias mais comuns usadas para práticas criminosas no estado são o sulfotep e o terbufós. Esses são componentes do chumbinho, pro..
