
Em depoimento, a mulher relatou que as ameaças eram ainda mais graves durante a noite, quando o agressor aterrorizava os filhos menores de idade com gritos e tentativas de forçar a entrada na residência. Homem é preso após ameçar ex-mulher na presença dos filhos em Imperatriz Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Foi preso, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), um homem investigado por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência em favor de sua ex-companheira, em Imperatriz, na região tocantina. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apesar das ordens judiciais serem bem claras, o investigado insistia em se reaproximar e ameaçar a vítima. Em depoimento, a mulher relatou que as ameaças eram ainda mais graves durante a noite, quando o agressor aterrorizava os filhos menores de idade com gritos e tentativas de forçar a entrada na residência deles. A Polícia Civil destacou que, em diversas ocasiões, a Patrulha Maria da Penha foi acionada, mas o investigado sempre conseguia fugir do local, portando uma faca e demonstrando total desrespeito à lei. Após a vítima relatar mais um caso de ameaça, a Polícia Civil fez buscas em vários pontos da cidade com intuito de localizar o investigado. Na madrugada desta terça, policiais civis da Delegacia da Mulher (DEM), conseguiram identificar o paradeiro do agressor, que rapidamente foi capturado e conduzido à delegacia. Após ser ouvido, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Related Posts
Maranhão tem mais de 108 mil endereços sem número; veja a lista dos mais comuns
1 de 1
— Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís
O Maranhão tem 108.921 de endereços sem número, de acordo com dados do Censo de 2022, divulgados nesta sexta-feira (14), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
Entre os municípios mais populosos do país, São Luís é a 10º cidade com o maior número de endereços sem número. Dos 465.343 logradouros existentes na capital maranhense, 114.912 não contam com numeração, o que representa 24,69% do total.
São José de Ribamar, cidade na Região Metropolitana de São Luís, é o 2º município maranhense com a maior quantidade de endereços sem numeração. Dos 114.909 endereços, cerca de 32,03% (36.801), não possuem números.
Veja, abaixo, as cinco cidades maranhenses com maior quantidade de endereços sem números.
Cidades maranhenses com maior número de endereços sem número
Cidade Endereços totais Endereços sem número Por..
Claudia Leitte vence enquete do g1 MA como melhor show do Carnaval em São Luís
1 de 1
Claudia Leitte se apresentando no circuito Litorânea, no Carnaval em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante Claudia Leitte se apresentando no circuito Litorânea, no Carnaval em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
A cantora Claudia Leitte foi a grande vencedora da enquete do g1 Maranhão que convidou o público a eleger o melhor show dentre as atrações que se apresentaram no Carnaval, em São Luís.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram A cantora carioca venceu com 48,3% dos votos, pela apresentação no circuito Litorânea, no dia 12 de fevereiro. No dia, Claudia chegou a comentar que amou a energia que recebeu de São Luís.
“Quem está incendiando tudo é este povo que está aqui. Agradeço muito a vocês, que Deus abençoe, e que eu possa voltar todo ano sempre! Eu amo você, São Luís! Eu esperava muito amor, mas está além!”, declarou a cantora, em entrevista à repórter Regina Souza, durante uma entrada para a GloboNews. Veja também: 'Vibe inc..
Quatro academias de ginástica são interditadas pela Justiça em São Luís por apresentar irregularidades
1 de 1
Quatro academias de ginástica são interditadas pela Justiça em São Luís por apresentar irregularidades — Foto: Divulgação/TJ-MA Quatro academias de ginástica são interditadas pela Justiça em São Luís por apresentar irregularidades — Foto: Divulgação/TJ-MA
Quatro academias de ginástica de São Luís foram interditadas e estão proibidas de funcionar, após apresentarem irregularidades. A decisão é do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital.
Foram interditadas as academias “Sport Fitness”, “Moto Fitness”, “Zeus” e “Mais Saúde Fit”. Segundo a decisão da Justiça, os estabelecimentos ficam proibidas de funcionar até que seus donos solucionem as irregularidades.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram A decisão do juiz Douglas de Melo foi tomada após uma Ação Civil Pública ser ajuizada pelo Ministério Público estadual (MP-MA), com base em informações do CREF sobre a existência de 22 academias de giná..
