
Os policiais apreenderam dois revólveres, além de munições, cocaína, crack, maconha, balança de precisão, uma motocicleta, câmeras de segurança, aparelhos celulares e dinheiro. Polícia realiza operação contra tráfico de drogas e homicídios em Caxias; casal é preso e adolescente de 17 anos é apreendido Divulgação/ PCMA Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), na manhã desta sexta-feira (13), cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a alvos investigados por crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio em Caxias, a 362 km de São Luís. Durante a operação um casal foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram Com mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal de Caxias, as equipes de policiais civis estiveram nos bairros Pirajá e Ponte. Ao final da operação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, sendo um deles com numeração suprimida, além de munições, cocaína, crack, maconha, balança de precisão, uma motocicleta, câmeras de segurança, aparelhos celulares e dinheiro. A operação foi baseada em uma investigação coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias e contou com o apoio da Delegacia Regional de Caxias, do 4º DP de Caxias e da DHPP de Timon. A operação foi baseada em uma investigação coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias Divulgação/ PCMA
Related Posts
Motorista perde o controle e veículo tomba em elevado em São Luís
1 de 2
Motorista perde o controle e veículo tomba em elevado em São Luís — Foto: Neto Cordeiro/Grupo Mirante Motorista perde o controle e veículo tomba em elevado em São Luís — Foto: Neto Cordeiro/Grupo Mirante
Um motorista, que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo que dirigia, subiu a mureta de proteção do viaduto e tombou por volta das 5h30 desta quarta-feira (10) em um elevado situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo o condutor envolvido no acidente, após perder o controle da direção o carro subiu a mureta de proteção do elevado, tombou e ficou com os pneus para cima. Apesar da gravidade do acidente, o motorista só teve uma escoriação no braço.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), esteve no local e realizou a sinalização no trânsito até a chegada de agentes da Sec..
Bois de Santa Fé, Barrica e Nina Rodrigues são destaques no Arraial do Ipem neste sábado (6); veja a programação
1 de 1
Boi da Maioba encanta público no Arraial do Ipem em São Luís (MA) — Foto: Rafaelle Fróes/g1 MA Boi da Maioba encanta público no Arraial do Ipem em São Luís (MA) — Foto: Rafaelle Fróes/g1 MA
O fim de semana é ideal para de aproveitar a alegria e diversão que o São João do Maranhão proporciona durante o mês de julho. Neste sábado (6), o Arraial do Ipem conta com uma programação vasta e com atrações diversificadas, que deve encantar o público.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
A programação do Arraial do Ipem segue até 14 de julho e as apresentações, acontecem em dois palcos montados no local. Neste sábado, os destaques são as apresentações dos bois de Santa Fé, Barrica e Nina Rodrigues.
Veja, abaixo, a programação completa: Sábado (6) 17:30 – Tambor de Crioula Lirio de São Benedito Radional18h – Dança do Coco Pirinã19h – Boi de Santa Fé (B)20h – Josias Sobrinho21h – Boi de Mucunã de Tutoia (O)22h – Fabio Alta Tensão23h – Boizinho Barrica 0h – Bo..
Maranhão é o 5º estado do país com maior concentração de queimadas por hectares
O levantamento é o Monitor do Fogo, do MapBiomas, projeto que mapeia anualmente a cobertura e uso da terra do Brasil e monitora as mudanças do território, divulgado na última sexta-feira (11). Maranhão é o 5º estado do país com maior concentração de queimadas por hectares
Divulgação/Bombeiros
O Maranhão é o 5º estado do país com o maior número de hectares atingidos pelas queimadas. O levantamento é o Monitor do Fogo, do MapBiomas, projeto que mapeia anualmente a cobertura e uso da terra do Brasil e monitora as mudanças do território, divulgado na última sexta-feira (11).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com o levantamento, o estado maranhense registrou, apenas no mês de setembro, 446 mil e 469 hectares devastados pelas queimadas ilegais, com o foco maior das chamas na região sul.
No levantamento, o Maranhão ficou atrás dos estados do Mato Grosso, Pará, Tocantins e Amazonas, em termos de áreas afetadas.
Mais de 10 mil focos de incêndio em 2024..
