
Morre Marco Antônio Vieira da Silva, aos 78 anos O empresário Marco Antônio Vieira da Silva morreu neste sábado (2), aos 78 anos, em São Luís. Ele foi deputado estadual entre 1979 e 1983 e era um dos proprietários da TV Cidade, afiliada da Record TV no Maranhão. Segundo amigos da família, Marco Antônio sofria de Alzheimer e Parkinson. Ele estava internado há 25 dias em um hospital particular da capital e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O velório acontece neste domingo (3), na Pax União, no Centro de São Luís. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Trajetória Marco Antônio Almeida Vieira da Silva nasceu em Curitiba (PR), em 15 de agosto de 1946. Filho do empresário e ex-deputado federal Raimundo Vieira da Silva, cresceu em São Luís e construiu sua trajetória profissional no setor de comunicação, atuando no grupo familiar que, em 1979, fundou a TV Ribamar, atualmente chamada de TV Cidade Morre em São Luís o empresário Marco Antônio Vieira da Silva, aos 78 anos Reprodução/ TV Mirante
Related Posts
Câmara de São Luís faz 1 minuto de silêncio pelo falecimento de pessoa viva; VÍDEO
Câmara de São Luís faz 1 minuto de silêncio pelo falecimento de pessoa ainda viva A Câmara Municipal de São Luís realizou um minuto de silêncio pela morte de uma pessoa que, na verdade, estava viva. O caso aconteceu na última quarta-feira (17) e vira..
Salão de Arte da Coletiva acontece com 50 obras expostas em São Luís
Evento tem entrada gratuita, no Convento das Mercês. Salão de Arte da Coletiva de Maio 2025 Divulgação Será aberto, nesta quarta-feira (7), o Salão de Arte da Coletiva de Maio 2025, com 50 exposições de obras de artistas maranhenses e residentes no e..
PF prende nove pessoas suspeitas de fraude na transferência de domicílio eleitoral no MA
1 de 1
Polícia Federal prende 9 pessoas suspeitas de crime eleitoral. — Foto: Divulgação/ PF Polícia Federal prende 9 pessoas suspeitas de crime eleitoral. — Foto: Divulgação/ PF
Uma operação Policia Federal (PF), prendeu nove pessoas suspeitas de crime eleitoral no Maranhão. De acordo com as investigações, os suspeitos tentaram fazer transferência fraudulenta de domicílio eleitoral em São Luís.
A prisão aconteceu no sábado (4) mas os detalhes da operação só foram divulgados, pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Federal, a operação tentava identificar irregularidades eleitorais no processo de regularização de títulos de eleitor. Durante a ação, no sábado (4), uma mulher foi presa em flagrante no Fórum Eleitoral de São Luís.
Segundo a PF, a mulher apresentou uma conta de energia de um titular que não possuía vínculo. A suspeita é que ela tentava fazer uma transferência indevida do seu domicílio eleitoral.
Durante o fim de semana, outros dois ho..
