
Duas pessoas são baleadas em Paulo Ramos Dois homens foram presos no fim de semana no município de Paulo Ramos, a 316 km de São Luís, após tentarem matar uma pessoa a tiros. Durante a ação criminosa, uma segunda vítima também foi atingida. As duas pessoas baleadas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade. No entanto, a polícia recebeu informações de que dois suspeitos estavam rondando a unidade de saúde. Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Uma equipe foi enviada ao local e prendeu a dupla. Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e a motocicleta utilizada na ação. Suspeitos foram presos após serem flagrados rondando o hospital onde as vítimas estavam internadas. Reprodução/TV Mirante Por medida de segurança, as vítimas tiveram que ser transferidas para outro hospital da região, sendo escoltadas pela Polícia Militar durante o trajeto.
Related Posts
Eleições 2024: Antonio Coelho, do MDB, é eleito prefeito de Sítio Novo no 1º turno
Antonio Coelho teve 65,88% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Zeimar Teixeira, com 34,12%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Antonio Coelho, do MDB, é eleito prefeito de Sítio Novo no 1º turno
Antonio Coelho, do MDB, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Sítio Novo (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Antonio Coelho teve 7.911 votos, 65,88% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Sítio Novo após a apuração:
Antonio Coelho (MDB): 7.911 votos, 65,88% dos votos válidos
Zeimar Teixeira (PP): 4.098 votos, 34,12% dos votos válidos
A eleição em Sítio Novo teve 12.372 votos totais, o que inclui 113 votos brancos, 0,91% dos votos totais, e 250 votos nulos, 2,02%.
A abstenção foi de 1.516 eleitores, 10,92% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade.
Quem é Antonio Coelho
Antonio Coelho tem 52 anos..
VÍDEO: Homem é morto a tiros ao lado de igreja católica no interior do MA; som dos disparos assustou fiéis durante a missa
Segundo informações policiais, a vítima foi Marcos Vinícius Belo de Sousa, conhecido como “Camundongo”, que morava na rua Santa Fé, no bairro Codó Novo. Homem é morto a tiros ao lado de igreja católica no interior do MA Um homem foi morto a tiros, na..
Mulher é morta a tiros após perseguição em Imperatriz, no MA
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima já estava sendo perseguida pelos atiradores antes de entrar no estabelecimento. Mulher é perseguida e morta a tiros em Imperatriz, no MA
Divulgação/ PC-MA
Uma mulher identificada como Adriana Silva dos Santos, de 26 anos, morreu após ser perseguida por dois homens armados ao sair de um supermercado, nessa segunda-feira (30), em Imperatriz, a 638 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima já estava sendo perseguida pelos atiradores antes de entrar no estabelecimento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a PC, após Adriana deixar o supermercado, ela entrou em um carro que estava estacionado em frente ao local para se esconder dos dois homens, mas foi morta com vários tiros dentro do veículo. Funcionários e clientes assustados fugiram do local.
O motorista do veículo ainda levou a vítima até o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorr..
