
Policial de folga prende dupla após roubo de moto no bairro do Anil, em São Luís Divulgação/CPAM Oeste Um policial militar de folga conseguiu deter dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta na noite de segunda-feira (8), na avenida Casemiro Júnior, localizada no bairro do Anil, em São Luís. Os suspeitos foram identificados como Euder de Sousa Costa Silva, de 21 anos, e Mateus Teixeira Santos, de 25. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam com um simulacro de arma de fogo quando abordaram um motociclista e tomaram o veículo. A ação foi presenciada por um policial que passava pelo local e conseguiu capturar os dois indivíduos. Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos caiu da motocicleta e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Após a prisão, os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM) Oeste. Veja também: Policial de folga presencia assalto, atira e mata suspeito no DF
Related Posts
Com homenagem a ‘cidade dos azulejos’, Festival São João da Thay terá palco de 100 metros; veja o mapa do evento
1 de 2
Thaynara OG no São João da Thay 2022 — Foto: Kayo Sousa Thaynara OG no São João da Thay 2022 — Foto: Kayo Sousa
Estamos em contagem regressiva para o Festival São João da Thay. O evento que reúne música, cultura popular maranhense e solidariedade acontece nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís, e para receber o público em grande estilo, uma megaestrutura está sendo montada.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
Este ano, o São João da Thay fará uma homenagem à Cidade dos Azulejos, mais conhecida como a capital maranhense. O megapalco do festival contará com 100 metros de comprimento, quatro telões e três espaços onde acontecerão apresentações simultâneas.
Toda a cenografia do palco foi inspirada nos azulejos portugueses trazidos para o Maranhão, na época da colonização de São Luís. Ao g1, Bruno Lima, diretor do São João da Thay, explica que a produção do evento é inspirada em experiências anteriores e tem em grandes festivais do país.
“Temos um pa..
Movimento Vc + Seguro: Campanha de segurança da Equatorial Maranhão
Distribuidora reforça cuidados para evitar acidentes com a energia elétrica Medidas de segurança são essenciais para evitar acidentes envolvendo a energia elétrica. Pensando nisso, a Equatorial Maranhão realiza o Movimento “Vc + Seguro”, campanha que..
Após veterinário receber pena mínima pela morte de empresário em SL, defesa da família da vítima vai recorrer da sentença
1 de 5
José Eduardo Viegas Costa tinha 39 anos e era dono de uma pizzaria no bairro do São Francisco, em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante. José Eduardo Viegas Costa tinha 39 anos e era dono de uma pizzaria no bairro do São Francisco, em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante.
Após o médico veterinário Daniel Leite Cardoso ser condenado a 14 anos de prisão pela morte do empresário Eduardo Viegas Costa, morto dentro de uma clínica veterinária em São Luís, e pela lesão corporal contra Josievelyn Cutrim Mendes, namorada de Eduardo Viegas, a defesa do empresário afirmou que recorrerá da sentença, pedindo o aumento da pena.
O crime aconteceu na noite do dia 9 de setembro de 2020, por volta das 19h40, quando Daniel matou Eduardo com nove tiros, após uma discussão. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança da clínica veterinária (veja o vídeo abaixo).
“Foi uma decepção em geral, inclusive fugindo a característica do próprio juiz, que tem a fama de ser um juiz duro, rigo..
