
Investigações apontam que os abusos começaram em 2023, envolvendo pelo menos seis crianças no MA. Divulgação/Polícia Civil Um homem investigado por abusar sexualmente de pelo menos seis crianças foi preso em Tufilândia, cidade localizada a 284 km de São Luís. Segundo a polícia, os abusos tiveram início em 2023. O suspeito utilizava doces e bombons para atrair as vítimas, aproveitando-se da aproximação para praticar gestos obscenos e exibir seus órgãos genitais. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ele foi localizado e preso em seu local de trabalho. Após a captura, o homem foi encaminhado à delegacia e deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
90% dos lares têm coleta de lixo no Brasil; pior índice é do Maranhão
1 de 2
Lixo é despejado no canteiro de obras na Avenida Kennedy em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante Lixo é despejado no canteiro de obras na Avenida Kennedy em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante
90% das residências no Brasil possui coleta direta ou indireta de lixo, segundo o Censo 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os dados indicam um aumento de 5,1% em relação ao Censo de 2010.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram OBS: O IBGE considera como coleta direta aquela que é feita no próprio domicílio. Já a indireta é quando o lixo é depositado pelo morador em uma caçamba de serviço de limpeza.
A coleta no país chegou aos 90,9% em 2022, ante 85,8% em 2010. O ranking é liderado por São Paulo, estado em que a coleta passou de 98,2% para 99% no mesmo período.
O Maranhão foi o estado que mais ampliou a coleta de lixo na última década, passando de 53,5% para 69,8%.
Apesar do avanço, o estado ainda tem a pi..
Inmeq-MA fiscaliza balanças de comerciantes em mercados em São Luís
1 de 1
Inmeq-MA fiscaliza balanças de comerciantes em mercados em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante Inmeq-MA fiscaliza balanças de comerciantes em mercados em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA) realiza, nesta quarta-feira (27), uma fiscalização que tem o objetivo de fiscalizar balanças de precisão nos principais mercados de venda do pescado em São Luís, especialmente o Mercado do Peixe e o Mercado Central.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo o órgão, o foco da operação é evitar que o consumidor seja prejudicado na hora da compra do pescado, tendo em vista a proximidade da Páscoa quando aumentam as vendas de peixes e outros frutos do mar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Durante a fiscalização as equipes do Inmeq verificarão se as balanças marcam o peso correto dos produtos, se possuem inscrição obrigatória e lacre do Inst..
Motorista é preso após atropelar quatro pessoas na Grande São Luís
Caso aconteceu na Raposa. Bruno da Cruz Galvão foi levado a uma delegacia e as vítimas, incluindo uma criança, ficaram com fraturas. Jovem preso após o atropelamento na Raposa Reprodução/Redes sociais Quatro pessoas foram atropeladas por um carro, se..
