
Juiz é assaltado dentro de restaurante em shopping de São Luís Um juiz de direito do interior do Maranhão, que preferiu não ter o nome divulgado, foi assaltado dentro de um restaurante no Shopping da Ilha, em São Luís, no início da tarde de sábado (29). Segundo relatos repassados à polícia, o magistrado almoçava com um amigo em uma mesa nos fundos do estabelecimento quando um homem que também estava no local se aproximou e anunciou o assalto. O suspeito colocou uma peça de madeira ao lado da mesa, levantou discretamente a camisa e exibiu uma suposta arma, ordenando a entrega dos celulares e de outros pertences (veja no vídeo acima). 📲 Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Após recolher os objetos, o assaltante deixou o ambiente mantendo a aparência de normalidade. Antes de sair, ainda cumprimentou o juiz e informou a um garçom que as vítimas pagariam a conta dele. Em seguida, saiu pela porta principal do restaurante. Magistrado foi abordado por um homem que levou celulares e pertences durante almoço em um shopping de São Luís. Reprodução/Redes Sociais A Secretaria de Segurança Pública informou que já está com as imagens do circuito interno do shopping e trabalha para identificar o autor. O caso será investigado para esclarecer a dinâmica do crime e localizar o suspeito.
Related Posts
Homem é preso após arrastar cachorro na traseira de motocicleta no MA
1 de 1
Suspeito arrasta o animal na traseira da moto em Lago da Pedra, no MA — Foto: Reprodução Suspeito arrasta o animal na traseira da moto em Lago da Pedra, no MA — Foto: Reprodução
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (13), após ser flagrado arrastando um cachorro em uma motocicleta na cidade de Lago da Pedra, a 345 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime foi registrado pelos moradores da cidade, que ligaram para a polícia para denunciar o caso.
Ainda de acordo com a PC, o animal foi amarrado por uma corda na parte traseira da moto, sendo arrastado pelas ruas da cidade. Durante a prisão, o suspeito confessou que tinha matado o animal porque ele estava com leishmaniose e que, após matá-lo, ia jogar o corpo fora.
O homem continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde permanece à disposição da Justiça. A prática de abuso, maus-tratos ou mutilação de animais de estimação tem pena de dois a cinco anos de prisão, além da p..
Rodadas de Negócios impulsionam empresas na 23ª FECOIMP
Encontro de Negócios FIEMA/PDF Maranhão na 23ª Fecoimp Ascom 23ª Fecoimp As rodadas de negócios foram um dos momentos mais estratégicos da 23ª edição da FECOIMP e reafirmaram, de forma concreta, o propósito da feira: transformar conexões em resultado..
MP pede que Polícia Civil identifique homens que foram filmados agredindo idoso no MA; veja as imagens
Homens são filmados agredindo idoso no MA O Ministério Público do Maranhão pediu, nesta segunda-feira (25), que a Delegacia Regional de Timon instaure um inquérito policial para identificar e responsabilizar criminalmente dois homens que foram flagra..
