
Três crianças desaparecem no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal Reprodução/Romarinho Bacabal Três crianças de 8, 6 e 4 anos desapareceram, na tarde desse domingo (4), no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, na cidade de Bacabal, a 250 km de São Luís. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Roberto Costa, por meio das redes sociais. As crianças foram identificadas como Anderson Kauan, 8 anos; Isabelle, 6 anos; e Michael, 4 anos. 📲 Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo o prefeito, o desaparecimento aconteceu por volta das 15h. Buscas foram realizadas até o período da noite e madrugada em regiões de mata e lago pelo Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), mas elas não foram localizadas. Veja os vídeos que estão em alta no g1 De acordo com familiares das vítimas, as crianças são amigas e foram brincar no mato, quando desapareceram. O prefeito disse, ainda, que o caso já foi informado ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Martins, e foi solicitando o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), além de equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com cães farejadores, para intensificar as buscas nesta segunda-feira (5).
Related Posts
Eleições 2024: saiba como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de São Luís
Neste sábado (28), os candidatos Eduardo Braide (PSD), Franklin Douglas (PSOL), Fábio Câmara (PDT) e Saulo Arcangeli (PSTU), apresentaram suas propostas para tema 'mobilidade urbana'. Os candidatos à Prefeitura de São Luís saíram às ruas, para cumprirem a agenda da campanha eleitoral. Nesta terça-feira (24), os candidatos Eduardo Braide (PSD), Franklin Douglas (PSOL), Fábio Câmara (PDT) e Saulo Arcangeli (PSTU), apresentaram suas propostas para tema
QUEM SÃO: veja quem são os oito candidatos à Prefeitura de São Luís
PROPOSTAS: confira o plano de governo dos candidatos à Prefeitura de São Luís
Eduardo Braide (PSD)
Franklin Douglas (PSOL)
Fábio Câmara (PDT)
Saulo Arcangeli (PSTU)
Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada, de 12 anos de idade, na baixada maranhense
Além de ser violentada sexualmente, a vítima também era forçada a enviar suas fotografias para o autor do crime. Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada, de 12 anos de idade, na baixada maranhense.
Divulgação
Um homem foi preso, na manhã dessa quarta-feira (23), pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menina de 12 anos de idade, afilhada do suspeito. O crime aconteceu no município de Viana, na baixada maranhense.
A 6ª Delegacia Regional de Viana, informou que o padrinho da vítima encaminhava material pornográfico, via aplicativo de mensagem para a menina. Na ocasião, a vítima também era forçada a enviar suas fotografias para o autor.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
No decorrer das investigações, a partir de perícias técnicas, foram levantados que a adolescente vinha sendo violentada sexualmente pelo próprio padrinho em atos contínuos.
Diante das provas coletadas, a Polícia Civil se deslocou até a residência do suspeito e con..
Professor é preso no PI suspeito de abusar sexualmente de mais de 240 crianças no MA
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças Um professor foi preso na manhã desta quarta-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de 244 crianças em Presidente Dutra (MA). Ele estava em União (PI) no momento d..
