
Homem de 52 anos morre após ser baleado durante assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís Reprodução/ TV Mirante O homem de 52 anos baleado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Professor Mário Meireles, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís, morreu após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como Windeberg dos Santos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Windeberg foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com ferimentos provocados por arma de fogo na região torácica. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Ele foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico e estava em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após a internação. De acordo com informações preliminares da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu no período da tarde. O suspeito teria chegado ao local em uma motocicleta, se aproximado da vítima e efetuado o disparo. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são investigadas. Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), da Polícia Civil e do setor de Inteligência foram acionadas e realizam buscas na região para identificar e prender o suspeito. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil. Leia também: Homem é baleado ao reagir a assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís
Related Posts
Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Timon e prende dois suspeitos
Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Timon e prende dois suspeitos Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Duas pessoas foram presas, na tarde dessa quinta-feira (4), suspeitas de atuarem em uma fábrica clandestina de armas artesanais, na..
2ª lista de excedentes do Paes 2025 é divulgada para matrícula no segundo semestre na UEMA; confira
Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Divulgação/UEMA A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a 2º lista de convocação dos candidatos excedentes classificados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2025) para matrícu..
Mulher é morta a facadas, na frente dos filhos, em Barreirinhas (MA); Ex-marido é suspeito
1 de 1
Laurinete Carvalho foi morta na frente dos filhos, em Barreirinhas — Foto: Arquivo pessoal Laurinete Carvalho foi morta na frente dos filhos, em Barreirinhas — Foto: Arquivo pessoal
Na madrugada deste domingo (5), a Polícia Civil registrou mais um suposto caso de feminicídio no Maranhão. Laurinete Carvalho, de 32 anos, foi morta a facadas e o ex-marido, conhecido como 'Djalma', é o principal suspeito.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp O crime aconteceu no Povoado Cantinho, em Barreirinhas, na Região dos Lençóis Maranhenses, e o motivo teria sido ciúmes, após vários desentendimentos, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, Laurinete foi encontrada em casa, com quatro facadas, sendo três no pescoço. Djalma, que trabalhava como mototáxi, teria cometido o crime na frente dos filhos do casal e ainda tentou cometer suicídio com a faca, mas sobreviveu.
Ele foi encaminhado para o hospital e passou por ..
