Um motociclista morreu, na noite desse domingo (1º), após colisão entre duas motos no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas crianças. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), informações preliminares apontam que Jonata Bezerra Ferreira trafegava em uma motocicleta, quando houve a colisão com outra motocicleta, que era ocupada por quatro pessoas. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Com o impacto da colisão, Jonata Bezerra morreu ainda no local. Já as demais vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a uma unidade hospitalar para atendimento médico, em razão dos ferimentos sofridos. Um delas é uma criança. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que busca esclarecer as circunstâncias do acidente de trânsito. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
O que se sabe sobre a morte de policial militar com tiro no peito, em casa de show de São Luís
1 de 1
PM Orlando Castro Neto morreu com um tiro no peito quando trabalhava como segurança, em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais PM Orlando Castro Neto morreu com um tiro no peito quando trabalhava como segurança, em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil segue com as investigações, mas ainda não efetuou a prisão do suspeito de matar o policial militar Orlando Cardoso Neto , na casa de shows Lounge Music, na região do Calhau, em São Luís.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), e o PM morreu com um tiro no peito, quando trabalhava como segurança no local. O suspeito de efetuar o tiro é outro segurança que estava no Lounge Music, identificado como Werberth Serejo Louzeiro.
Segundo as investigações, Werbert teria se envolvido em uma briga com um cliente da casa de shows, chamado 'Gabriel'. Durante a luta corporal, o segurança teria sacado a arma e atirou. O disparo teria atingido..
Condenado por duplo assassinato e tentativa de homicídio é preso no leste do Maranhão
Segundo as investigações, o condenando acreditava que uma das vítimas havia influenciado sua mulher a pedir a separação. O crime aconteceu em 2016, quando o condenado, em companhia de um comparsa, aproximou- se das vítimas em uma motocicleta e, desferiu três disparos de arma de fogo contra elas.
Divulgação (Imagem ilustrativa)
Um homem foi preso, pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em cumprimento a um mandado de prisão condenatória por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, no bairro Mutirão, em Timon, no leste do Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O condenado, de 56 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12). De acordo com o delegado Cláudio Mendes, o crime aconteceu em 2016, quando o condenado, em companhia de um comparsa, aproximou- se das vítimas em uma motocicleta e, desferiu três disparos de arma de fogo contra elas.
Ainda de acordo com o delegado, o crime resultou na morte de Jaqueline de Oliveira Marques e Miguel Ângelo d..
Homem é preso em flagrante ao agredir mulheres com socos e joelhadas, em São Luís
Homem que foi flagrado agredindo mulheres, em São Luís, segundo a Guarda Municipal g1 Um homem foi preso após ser flagrado agredindo duas mulheres com socos e joelhadas, na região do Terminal do São Cristóvão, em São Luís. O nome do homem não foi inf..
