
Mulher é morta a facadas após se recusar a dormir com ex-companheiro; homem foi preso em flagrante Reprodução/Redes sociais Uma mulher, identificada como Simone da Silva Santos, de 37 anos, foi morta a golpes de faca na noite desse sábado (7), no bairro Nova Imperatriz, na cidade de Imperatriz, na região tocantina. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Segundo informações policiais, Simone foi morta pelo ex-marido, Maurellyo Lopes Castilho, de 45 anos, após se negar a dormir com ele. Leia também: 50 mulheres foram vítimas de feminicídio no Maranhão em 2025, aponta levantamento As investigações apontam que o casal estava separado e, mesmo assim, Maurellyo insistiu em dormir com a mulher, após a recusa, ela foi atacada com três golpes de faca na frente das filhas. Simone ainda tentou fugir, mas não conseguiu e morreu na sala da casa. A faca usada para matar a vítima foi apreendida no local do crime. Reprodução/Redes sociais Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha medida protetiva contra o ex-marido, que é usuário de drogas. Após o crime, Maurellyo Lopes Castilho permaneceu no local e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi apresentado no Plantão Central, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Veja também: O que é feminicídio?
Related Posts
Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento em furto de material da rede de energia no MA
Nas sucatas investigadas, foram apreendidos 55 kg de cabeamento, além de componentes de rede. Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento no furto de material de uso exclusivo na distribuiçã..
Equatorial Maranhão dá dicas de segurança ao empinar pipas
A brincadeira é popular, mas requer cuidados para evitar acidentes com a rede elétrica No Brasil, empinar pipas é sinônimo de diversão ao ar livre. Contudo, essa prática pode trazer riscos significativos quando realizada perto da rede elétrica. A Equ..
PRF apreende 21 tabletes de cloridrato de cocaína dentro do tanque de uma caminhonete na BR-135, no MA
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, natural do estado do Amazonas. PRF apreende 21 tabletes de cloridrato de cocaína dentro do tanque de uma caminhonete na BR-135, no MA Divulgação/ PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 tab..
