
Passageira morre após ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins A mulher que morreu após um ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins, estava retornando de férias com a família. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (14), na altura do km 631. Segundo a empresa Viação Vip Brasil, responsável pelo veículo, havia 44 passageiros a bordo. Conforme apurado pela TV Anhanguera, a vítima foi identificada como Rayane Dias Silva. O ônibus havia partido de Pindaré Mirim (MA), com destino a Aparecida de Goiânia (GO). A vítima era natural de Buriticupu, no Maranhão, e morava em Brasília há alguns anos. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp LEIA TAMBÉM Mulher morre após ônibus com mais de 40 passageiros tombar na BR-153 no Tocantins Quem são os mortos em acidente com caminhonete desgovernada na serra de Taquaruçu Mulher morre após ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins Kaliton Mota/TV Anhanguera A Ecovias do Araguaia informou que o acidente aconteceu por volta das 6h30. Equipes de resgate da concessionária, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município de Aliança socorreram as vítimas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passará por exames antes de ser liberado aos familiares. O condutor do ônibus foi conduzido à 12ª Central da Polícia Civil em Gurupi, onde foi ouvido e liberado. O motorista testou negativo no teste do etilômetro. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Aliança do Tocantins. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que nove vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi, e que três já receberam alta médica. Mulher morre após ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins Kaliton Mota/TV Anhanguera O Corpo de Bombeiros Militar informou que, após a remoção do local de risco, as vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e levadas para o Hospital Regional de Gurupi por uma ambulância do Samu e outra da Ecovias Araguaia. Inicialmente, a rodovia chegou a ficar interditada, mas foi totalmente liberada às 8h30. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Related Posts
Comissão de Direitos Humanos investiga casos de agressão contra indígenas em Alto Turiaçu
1 de 1
Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA realizou audiência com líderes indígenas para apurar casos de ataques às comunidades de Alto Turiaçu. — Foto: Reprodução/TV Mirante Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA realizou audiência com líderes indígenas para apurar casos de ataques às comunidades de Alto Turiaçu. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estiveram nesta semana na Terra Indígena (TI) Alto Turiaçu, no oeste do Maranhão, para realizar uma audiência com os integrantes das comunidades sobre um ataque contra a comunidade feito no mês passado.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram A comunidade tem sido alvo constante de grileiros e madeireiros ilegais que invadem as terras e agridem os moradores. No ano passado, a Força Aérea Nacional de Segurança iniciou uma operação no território para conter a invasão de madeireiros e garimpeiros e a pressão de mineradoras e ..
Homem é suspeito de esfaquear própria filha durante briga familiar em SL; adolescente teria defendido a mãe
O caso aconteceu no bairro Anjo da Guarda, nessa quarta-feira (11). O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher como tentativa de feminicídio. Casa da Mulher Brasileira funciona 24 horas em São Luís
Reprodução/TV Mirante
Um homem, de 50 anos, é suspeito de esfaquear a própria filha adolescente durante uma briga familiar no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, nessa quarta-feira (11). A vítima sofreu golpes na área do pescoço, braços e mão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o pai teria desferido os golpes de faca na filha enquanto ela tentava separar uma briga entre ele e a ex-esposa, mãe da vítima, a qual a adolescente saiu em defesa. Testemunhas afirmam que os pais estavam separados e com medida protetiva em favor da mulher.
Após o crime, o homem fugiu do local e está foragido pela polícia. A menina foi encaminhada para um hospital para receber atendimento médic..
Estudante do interior do MA conquista ouro em Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
Aluno da Escola Vereador Rubenito Silva Couto representará o Maranhão na etapa final em Brasília. Gerson Ricardo O estudante Carlos Eduardo Ferreira, de 15 anos, morador de São Bernardo (MA), município localizado a cerca de 370 km de São Luís, conqui..
