
Zé Vaqueiro, Felipe Amorim e Bicho Terra Reprodução/Redes Sociais 🥳 E a folia continua em São Luís! Neste domingo (15), a programação de Carnaval em São Luís segue com uma agenda diversificada e pensada para públicos de todas as idades, reunindo diferentes ritmos e atrações ao longo do dia e da noite. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Os circuitos Vem Pro Mar, na Avenida Litorânea e o Vem Pra Madre, no Centro, contam com uma vasta programação com apresentações de blocos e shows que prometem atrair milhares de foliões. Na Avenida Litorânea, a programação começa a partir das 11h, e ao longo do dia, devem passar pelo corredor da folia a banda Calcinha Preta, os cantores Zé Vaqueiro e Felipe Amorim. Também se apresentam os tradicionais grupos culturais do Maranhão Bicho Terra e Jegue Folia, além do Grupo Griô e o Bloco do Reggae GDAM (veja mais abaixo a programação completa). Do outro lado da ilha, o cultural bairro da Madre Deus, também recebe mais um dia de programações carnavalescas com apresentações de grupos culturais, shows de artistas regionais e muita alegria. As apresentações começam a partir das 18h nos três palcos montados na área (veja mais abaixo a programação completa). Veja, abaixo, a programação do Circuito Vem Pro Mar neste domingo (15): 11h: Bloco Mixiricu 12h: Bloco do Cruz 13h: Grupo Griô 14h: Jeguefolia 15h: Bloco 24/48 16h: Bloco do Reggae GDAM 17h: Calcinha Preta 18h: Bicho Terra 19h: Zé Vaqueiro 20h: Márcio Kizoeira 21h: Felipe Amorim Veja, abaixo, a programação do Circuito Vem Pra Madre neste domingo (15): PALCO DO GAVIÃO 18h – Bloco tradicional os Versáteis 19h – Betto Pereira 20h – Samvibe 21h – Os Arrependidos 22h – Marabloco 23h – Vagabundos Du Jegue PALCO SÃO JORGE 18h – Banda Kayamaba 19h – TC Maracrioula 20h – Bloco Afro Netos de Nanã 21h – Baralho da Madre Deus 22h – Klicia 23h – Grupo Na Moral PALCO PONTO DE FUGA 18h – Bloco Tradicional Os Vampiros 19h – Marabahê 20h – Bloco Afro Juremê 21h – Ritmista da Madre Deus 22h – Grupo Intimação 23h – Bicho Terra
Related Posts
Mulher é internada em estado grave após agressão em Zé Doca
Mulher é internada em estado grave após agressão em Zé Doca Uma mulher foi internada em estado grave após ser violentamente agredida na madrugada de sexta-feira (1º), em Zé Doca, a 227 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de..
Intervenções na malha viária se tornam aliadas na melhoria do tráfego urbano
Obras de novas avenidas estão facilitando a locomoção de pedestres e motoristas Para um trânsito mais seguro e ágil é fundamental uma malha viária que atenda à demanda crescente de veículos nas ruas, avenidas e estradas, encurtando distâncias e tornando a mobilidade cada vez mais eficiente. Por isso, o Governo do Maranhão tem feito grandes investimentos em manutenção e intervenções para modernizar as vias já existentes, bem como construindo novos corredores de tráfego em todo o estado. Na Grande Ilha de São Luís os serviços estão dando fim a antigos gargalos do trânsito.
Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), responsável pela execução dos serviços, mais de R$ 2 bilhões já foram investidos em obras viárias em todo o estado pela atual gestão. A maior parte destes recursos são investimentos do próprio cofre estadual.
“Melhorar a mobilidade urbana é uma das preocupações do Governo do Estado, pois isso é essencial para o dia a dia das cidades. Ao longo destes dois anos e..
Acusado de praticar duplo homicídio no interior do MA é absolvido pelo Tribunal do Júri
Os crimes foram praticados em 20 de maio de 2023, na cidade de Buriticupu, e teve como vítimas Carlos André da Cruz Silva e Lucas Silva Miranda. Acusado de praticar duplo homicídio no interior do MA é absolvido pelo Tribunal do Júri.
Divulgação
O Tribunal do Júri da cidade de Buriticupu, a 417 km de São Luís, absolveu o réu Paulo Secundo da Silva, que estava sendo acusado do crime de duplo homicídio, tendo como vítimas Carlos André da Cruz Silva e Lucas Silva Miranda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os crimes foram praticados em 20 de maio de 2023 e, segundo a defesa do réu, não havia provas suficientes de que Paulo cometeu os assassinatos. A tese da defesa foi acolhida pelo Conselho de Sentença, que decidiu pela absolvição do acusado.
O julgamento foi realizado nessa terça-feira (20) e foi presidido pela juíza Urbanete de Angiolis, titular da 2ª Vara de Buriticupu.
O duplo homicídio
Segundo a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), no dia 20 ..
