
Um homem foi preso suspeito de estuprar três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, no município de Presidente Dutra a a 347 km de São Luís. Além do estupro de vulnerável, o investigado também é suspeito da prática do crime de satisfação da lascívia. 🔎 O crime de "satisfação de lascívia" no Direito Penal brasileiro refere-se, de forma geral, a condutas praticadas para obter prazer sexual (libido) à custa da dignidade sexual de outra pessoa, frequentemente menores de 14 anos ou sem o seu consentimento. Homem é preso suspeito de estuprar dois adolescentes de 12 e 13 anos em Presidente Dutra, no MA Imagem Ilustrativa ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo investigações da Delegacia Especial da Mulher do município, o fato aconteceu no dia 2 de fevereiro. Durante o cumprimento da ordem judicial, o homem foi localizado no bairro Colinas Park II. Ele foi conduzido à delegacia, onde também foi apresentado um aparelho celular apreendido. O suspeito está à disposição da Justiça. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-222, em Itapecuru-Mirim (MA)
Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-222, em Itapecuru-Mirim Reprodução/Redes Sociais Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente registrado na tarde desse domingo (17) no km 200 da BR-222, em Itapecuru-Mirim..
Micro-ônibus com 22 estudantes tomba na BR-010 no MA; uma estudante ficou levemente ferida
Micro-ônibus com 22 estudantes tomba na BR-010 no MA Um micro-ônibus que transportava 22 alunos do ensino médio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Açailândia, tombou na tarde desta terça-feira (24), na BR-010, no sul do Maranhão. Uma est..
Preso suspeito de ameaçar ex-companheira no MA; mesmo abrigada na Casa da Mulher Brasileira, vítima ainda recebia ameaças
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito é integrante de uma organização criminosa. Preso suspeito de ameaçar ex-companheira no MA; mesmo abrigada na Casa da Mulher Brasileira, vítima ainda recebia ameaças Divulgação/ PC-MA Um homem de 40 anos, foi preso nessa segunda-feira (7), suspeito de praticar ameças contra a ex-companheira em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima chegou a ser abrigada na Casa da Mulher Brasileira, mas o agressor continuou com as ameaças. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ainda segundo a PC, o suspeito, que é integrante de uma organização criminosa, teria se aproximado da casa da vítima, no município de Miranda do Norte, acompanhado de outros indivíduos em um veículo. O agressor tinha o costume de ameaçar a vítima por meio de mensagem de texto. Devido à gravidade da situação, a mulher e seu filho de 5 anos foram resgatados e abrigados na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. Não satisfeito..
