
Adolescente é encontrado após passar mais de 4 horas perdido em área de mata no MA Um adolescente de 14 anos, que estava desaparecido em Açailândia, foi encontrado na noite dess segunda-feira (23), após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. O menino, que é autista, havia sumido em uma área de mata na região conhecida como estrada do Curral Preto, zona rural do município. De acordo com o 12º Companhia Independente de Bombeiros Militar (12ª CIBM), a equipe foi acionada por volta das 17h50, por meio de mensagens enviadas por moradores pelo WhatsApp. A informação era de que o adolescente estava desaparecido em uma fazenda localizada na estrada vicinal que liga Açailândia a São Francisco do Brejão. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ao chegar ao local, os bombeiros iniciaram as buscas em uma área extensa de mata. Segundo relatos, um vaqueiro da fazenda teria visto o adolescente entrando na vegetação. Após mais de quatro horas de procura, o jovem foi localizado, por volta das 22h, por um morador que ajudava nas buscas. O menino estava nas proximidades dos trilhos da ferrovia. O adolescente foi encontrado consciente, sem ferimentos e em bom estado de saúde. Ele foi entregue em segurança à família. As circunstâncias do desaparecimento não foram informadas pelas autoridades. Adolescente autista é encontrado após passar mais de 4 horas perdido em área de mata em Açailândia Divulgação/CBMMA
Related Posts
Homem é preso em flagrante pela PF por vender cigarros eletrônicos contrabandeados em Açailândia
Produtos foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) Divulgação/Policia Federal A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), um comerciante suspeito de vender, expor à venda e manter em depósito cigarros eletrônicos contrabandeados..
VÍDEO: corpos de dois homens são encontrados dentro de carro em Guimarães (MA)
Dois homens são encontrados mortos dentro de carro no Maranhão A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de dois homens encontrados dentro de um carro no povoado Maçaricó, na zona rural de Guimarães, nesse domingo (28). As vítimas foram identific..
Inteligência Artificial do SENAI é apresentada na 6ª edição da Expo Indústria
Prevista para ser lançada oficialmente em janeiro de 2026, a Inteligência Artificial do SENAI, a NAI, foi apresentada nesta quinta-feira (02) durante a Expo Indústria Maranhão, evento que está sendo realizado no Multicenter Negócios e Eventos. A plat..
