Segundo informações do Corpo de Bombeiros, à reportagem da TV Cabo Branco, ele estava no local com cinco crianças quando mergulhou e não retornou. Um adolescente de 13 anos desapareceu enquanto brincava em um açude na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no final da tarde desta quinta-feira (9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, à reportagem da TV Cabo Branco, ele estava no local com cinco crianças.
Em determinado momento, o adolescente mergulhou e não retornou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local com mergulhadores, mas nada foi encontrado.
As buscas foram encerradas na noite desta quinta-feira (9) e devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (10).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Related Posts
Salah renova com o Liverpool por três anos e salários semanais de R$ 2,29 milhões
Acabou o suspense. Nesta sexta-feira, o Liverpool anunciou a renovação do contrato do egípcio Mohamed Salah pelas próximas três temporadas. Com o novo acordo, o atacante terá o maior salário do elenco, com 350 mil libras semanais (aproximadamente R$ 2,29 milhões a cada sete dias).Desde o final da temporada passada, com a derrota na final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, que Salah deixava no ar a possibilidade de trocar de clube após cinco anos em Alfield. A derrota o abalou. Com o novo acordo, serão oito temporadas com o Liverpool e ele não esconde o ânimo para buscar novas conquistas.
“Eu me sinto ótimo e animado para ganhar troféus com o clube. É um dia feliz para todos”, afirmou o camisa 11, que explicou o motivo de o acerto ter demorado. “Leva um pouco de tempo, eu acho, para renovar, mas agora tudo está feito, então só precisamos focar no que vem a seguir.”
Salah se vê importante na redenção do Liverpool, então em jejum de títulos antes de sua chegada, em 2017, e espera ma..
De massagem a ‘combustível de chopp’: autônomos lucram com serviços na orla de Maceió
Trabalhadores abusam da criatividade para conseguir renda extra na alta temporada. Turistas na capital ajudam na renda extra de muitos artistas e MEIs
De massagem a 'combustível de chopp', haja criatividade. Trabalhadores autônomos, prestadores de serviços e empreendedores têm apostado no grande movimento de turistas na orla de Maceió, provocado pela alta temporada, para lucrar uma renda extra.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A massoterapeuta Luana Rocha oferece serviços de massagem em pleno calçadão da Ponta Verde, de frente pro mar. O espaço para relaxamento tem chamado atenção de quem passa na região. Ela trabalha com o marido e o filho. “A gente gosta de natureza, então a gente faz descalços a massagem, pé no chão, com a brisa, com o som do mar”.
A turista Renata Santos, do Rio Grande do Norte, aproveitou o serviço enquanto passeava. “Eu estava reclamando com meu esposo de dor na costas, ele viu e disse: 'Vai, faz a massagem para colocar as costas no..
Ataque a estação de trens de Donetsk provoca 30 mortos e 100 feridos
Pelo menos 30 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas na sequência de dois ataques com mísseis realizados pelas tropas russas na estação ferroviária de Kramatorsk, na região separatista do Donetsk, no leste da Ucrânia.
Segundo o Ministério da Defesa ucraniano, o local estava sendo utilizado para “retirar civis”. “Os criminosos de guerra russos não só atacaram deliberadamente milhares de pessoas; como utilizaram munições cluster”, afirmou o governo ucraniano numa nota publicada na rede social Twitter.
Ainda esta sexta-feira, o Estado Maior do exército ucraniano revelou que, nas últimas 24 horas, a Rússia lançou sete ataques nas regiões de Donetsk e Lugansk, que foram repelidos. Ocorreu também um ataque a viaduto perto da estação ferroviária de Donetsk, bloqueando a passagem de três comboios de retirada de civis.
Esta sexta-feira marca o 44.º dia da invasão russa da Ucrânia. Pelo menos 1.611 civis, incluindo 131 crianças, morreram e 2.227 ficaram feridos desde o início da ofens..
