
O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 30 de maio, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. Motorista do carro em que adolescente se jogou é intimado em Imperatriz
A adolescente que pulou de um carro em movimento, nessa segunda (30), foi ameaçada pelo motorista de aplicativo por causa de um problema no pagamento da corrida. Ela ia em direção ao colégio quando o homem começou a proferir palavras de baixo calão e ameaçou agredi-la fisicamente.
O caso aconteceu na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina, e foi gravado por uma câmera de segurança. A vítima, que sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida por outros motoristas que passavam pela avenida no momento.
Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo no Maranhão
Reprodução/TV Mirante
Em depoimento prestado na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) do município, a adolescente relatou que havia errado a forma de pagamento da corrida.
“Ela percebeu que tinha feito o pedido através do seu cartão de forma errônea e para não cancelar a chamada, ela aguardou a chegada do Uber. Assim que o motorista chegou, ela pediu para que ele aguardasse enquanto utilizava o wi-fi para fazer a mudança da forma de pagamento da corrida. Nesse momento, o motorista informou a ela que não precisaria, porque tinha internet e roteava do seu celular. Em certo momento, ele não conseguiu rotear a internet e passou a proferir palavras ofensivas contra a garota, a chamando de caloteira e coisas do tipo”, disse o Fairlano Aires, delegado da DPCA.
Ainda de acordo com Fairlano Aires, após ameaçar a jovem, o motorista de aplicativo desviou da rota a ser seguida. Quando ele entrou em uma rua que não estava no trajeto, a adolescente se desesperou e pulou do carro.
"Ele mencionou que era uma pena não estar armado com um revólver na hora, porque senão ela veria como é que se faz com esse tipo de pessoa. Em seguida ele vira uma rua e sai da rota em direção ao colégio. Nisso ela não pensou duas vezes, abriu a porta e pulou do carro”, relatou.
O motorista do veículo já foi intimado a prestar depoimento e poderá responder pelos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça.
Related Posts
Confira programação completa do Folia de Rua 2023, em João Pessoa
Atrações vão até o dia 20 de fevereiro e entre os nomes confirmados estão Margareth Menezes (atual ministra da Cultura do Governo Lula), Bell Marques, Elba Ramalho e Alok.
Trio com Bell Marques vai animar o Folia de Rua 2020 em João Pessoa
Igor do Ó/Bloco Vumbora
A programação do Folia de Rua 2023, parte do pré-carnaval e do carnaval da capital paraibana, começa nesta quinta-feira (9). Confira abaixo a programação completa.
Com o apoio da Prefeitura, as festas vão até o dia 20 de fevereiro. Entre as atrações confirmadas, nomes como Margareth Menezes (atual ministra da Cultura do Governo Lula), Bell Marques, Elba Ramalho e Alok.
LEIA TAMBÉM:
Fim de semana tem alteração no trânsito para carnaval de rua, em João Pessoa
Os desfiles do Folia de Rua serão iniciados na sexta-feira (10), depois da abertura.
Programação completa do Folia de Rua 2023
Dia 9 – Abertura oficial
17h30 – Confete e serpentina no Centro Histórico
17h30 – Anjo Azul no Centro Histórico
18h – Folia Cidadã no Centro Histó..
Candidatos movimentam local de prova no primeiro dia do Enem, em Mogi das Cruzes
Neste domingo (13), candidatos respondem questões de ciências humana e linguagens, além da redação. Candidatos movimentam local de prova no primeiro dia do Enem, na Universidade de Mogi das Cruzes
Janaína Rodrigues/TV Diário
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), movimentaram uma universidade de Mogi das Cruzes no início da tarde deste domingo (13). A instituição é um dos locais de aplicação da prova na cidade e deve fechar os portões às 13h.
Neste primeiro dia, o público deve responder 45 questões de ciências humanas e suas tecnologias e 45 de linguagens e códigos. Além disso, os estudantes também realizam a redação. O fim da prova será às 19h30.
LEIA TAMBÉM:
ANSIEDADE: Candidatos do Alto Tietê comentam expectativas para o Enem
Já no dia 20 de novembro, candidatos de todo o Brasil responderão a 45 questões de matemática e outras 45 de ciências da natureza. Sem a redação, o período para realizar o exame é menor e deve terminar às 18h30.
Nas 10 cidades do Alto Tietê, um..
Conmebol define calendários da Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2023
A Conmebol definiu os calendários da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana para a temporada 2023. A Libertadores vai começar um mês antes, no início de fevereiro, e vai terminar mais tarde que a Sul-Americana, com a grande final marcada para 11 de novembro – a outra competição internacional terminará em 28 de outubro. Maior objetivo das equipes brasileiras, a Libertadores está marcada para começar em 8 de fevereiro, com as fases preliminares a serem finalizadas em 15 de março. O sorteio dos grupos está agendado para 22 de março. A fase de grupos será disputada entre 5 de abril e 28 de junho, com o sorteio do mata-mata marcado para 5 de julho.
A fase final, de confrontos eliminatórias, tem início com as oitavas de final, no período de 19 a 26 de julho. Um mês depois, serão disputadas as quartas de final, entre 23 e 30 de agosto. As semifinais serão entre 27 de setembro e 4 de outubro. E a grande decisão do campeonato está definida para 11 de novembro.
A Copa Sul-Americana começará a..
