
Adolescentes desaparecidos em Timon (MA) há mais de uma semana: suspeito de participação é Um jovem de 19 anos, identificado pela polícia apenas como Kauã, foi preso nesta quarta-feira (29) sob suspeita de participação no sequestro dos adolescentes Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos. Eles estão desaparecidos desde o dia 20 de outubro, em Timon (MA), cidade conurbada a Teresina (PI). Kauã foi encontrado em Buriti Cortado, na zona rural de Timon. A namorada dele foi levada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp Nesta quarta, um adolescente também prestou esclarecimentos sobre o caso nesta quarta no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. No local, ele foi alvo de um mandado de internação cumprido no interior da própria unidade policial. Outro suspeito, um homem identificado apenas como Lucas, primo foi preso no dia 21 de outubro, também suspeito de envolvimento no crime. Pai de adolescente desaparecido pede resposta sobre sumiço do filho Os rapazes, que são amigos de infância, teriam ido à casa de irmãs, namoradas delas, e não foram vistos desde então. Lucas é primo das jovens, segundo familiares dos adolescentes. “Andamos em todo esse mato atrás desses meninos sábado e ontem também. Eu só quero agilidade e que encontrem meu filho, vivo ou morto”, disse o ferreiro Valdenê Pereira, pai de Victor Bruno. Ainda segundo o pai de um dos meninos, os dois rapazes trabalhavam em uma borracharia e não tinham envolvimento com o mundo do crime. A mãe de Victor Bruno disse não ter esperanças de encontrar o filho com vida. "Com vida eu acho que não, mas só em saber que ele [Kauã] foi preso, já é um alívio. Pegaram duas pessoas inocentes que não deviam e não eram ruins. Ele vai pagar, ele e os outros envolvidos", contou Antônia Karine. A secretária municipal de Segurança Pública de Timon, Mariely Vilhena, explicou que está auxiliando na investigação das polícias militar e civil. O caso está em segredo de justiça. Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos, que estão desaparecidos desde o dia 20 de outubro, em Timon (MA), cidade conurbada a Teresina (PI). Reprodução VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Related Posts
Mulher que atropelou oito pessoas e matou jovem em Balsas é colocada em liberdade provisória
Maria do Perpétuo Socorro Cardoso Weiler foi colocada em liberdade provisória pela Justiça do Maranhão, após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (20). Justiça ouve motorista que atropelou família em Balsas Maria do Perpétuo Socorro Car..
Maranhão vai receber 39 unidades móveis de atendimento odontológico
Maranhão vai receber 39 unidades móveis de atendimento odontológico Divulgação/ Ministério da Saúde O Governo Federal oficializou, nesta semana, a entrega de 39 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) ao estado do Maranhão, como parte das ações do Novo ..
Mulher é assassinada a tiros na porta de casa em São João do Carú, no MA
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi baleada no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú. Mulher é executada a tiros em São João do Carú Uma mulher foi assassinada a tiros, na manhã dessa quinta-feira (10), em São João do Carú, a 360 km de São Luís. Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi baleada na porta da casa onde morava, no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú. Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi baleada no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú. Reprodução/TV Mirante O crime foi registrado por uma câmera de segurança (veja acima). Nas imagens, a vítima aparece chegando em casa, por volta das 10h, quando dois homens em uma moto param perto dela e o garupa dispara vários tiros contra a mulher. Hosana Santos foi atingida por dois disparos. A vítima ainda foi socorrida e levada para o hospital do município e depois foi transferida para Santa Inês, mas acabou morrendo por volta das 21h30 do mesmo d..
