Informações são da Polícia Civil, que diz que a companheira havia pedido uma medida protetiva, mas recuou da decisão e estava alugando locais para abrigar o agressor. Homem foi preso por violência contra a mulher, após várias tentativas da polícia Divulgação/Polícia Civil Um homem procurado por agredir sua companheira com mordidas e fios de carregador foi preso na tarde da última quarta-feira (16), em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp A vítima, uma advogada, havia solicitado uma medida protetiva, mas passou a ajudá-lo a se esconder da polícia, alugando locais para ele. Segundo a polícia, as agressões eram frequentes, que incluíam mordidas e até o uso de fio de carregador de celular para supostamente amarrá-la. Ainda assim, a mulher chegou a pedir a revogação da medida, que foi negada pela Justiça devido à gravidade dos atos. Após três meses tentativas frustradas da Patrulha Maria da Penha de encontrar o homem, ele enfim foi preso enquanto caminhava com a vítima, em uma rua da cidade. O homem, que não teve o nome informado, foi encaminhado a uma unidade prisional.
Related Posts

Integrantes de grupo criminoso são condenados a mais de 30 anos de prisão pela morte de adolescente no MA
Ariel Vieira do Nascimento, um adolescente de 13 anos de idade, foi morto a tiros na frente da própria irmã, de 11 anos. O crime aconteceu em 12 de fevereiro de 2023, na cidade de Imperatriz. Réus foram julgados no Fórum Henrique de La Roque em Imperatriz. Divulgação/CGJ-MA Três réus foram condenados pelo Tribunal do Júri de Imperatriz, por homicídio triplamente qualificado de Ariel Vieira do Nascimento, um adolescente de 13 anos de idade. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Os réus também receberam condenação pelos crimes de roubo majorado por concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima e uso de arma de fogo, e associação criminosa armada. Isack Cunha de Sousa, Jeferson Lima da Conceição, conhecido como “Porcão”, e Tiago Gomes da Silva, vulgo “TH”, foram julgados na última terça-feira (8), no Fórum Henrique de La Roque em Imperatriz, na região tocantina. Atuou no júri o titular da 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Tiago Quintanilha Nog..

Polícia prende casal suspeito de coordenar roubos de motociclistas de aplicativo em Timon, no Maranhão
Em um dos casos, uma mulher conhecida como 'Patricinha do Aplicativo' pedia corridas em Teresina até locais onde os motoristas eram surpreendidos por assaltantes e perdiam dinheiro e o veículo. Central de Flagrantes em Timon (MA)
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Timon, na Região Leste do Maranhão, prendeu um casal que seria líder de uma quadrilha que roubava motociclistas de aplicativo que vinham de Teresina, no Piauí.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo as investigações, o casal J.H.S.S (24 anos de idade) e E.S.N (20 anos de idade) coordenou o roubo de várias motos, no bairro Miguel Arraes. Na prática, eles solicitavam as corridas nos aplicativos, e o motociclista era assaltado quando chegava no ponto de embarque do passageiro.
Após o crime, eles ainda vendiam as motos em Santa Inês, segundo a Polícia Civil. O casal foi levado à delegacia e a polícia segue à procura de outros dois homens que também participavam dos roubos.
Um dos c..
Dr. Yglésio (PRTB) é entrevistado no JM1
De 23 de setembro a 2 de outubro, os oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados na TV Mirante. Dr. Yglésio (PRTB) é entrevistado no JM1 De 23 de setembro a 2 de outubro, os oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados na TV Mirante. A entrevista com Dr. Yglésio (PRTB) acontece nesta terça (24), no JM1, com 20 minutos de duração. No total, oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados. Veja a ordem: . Dia 23/09: Braide (PSD), 24/9: Dr. Yglésio (PRTB), 25/9: Fábio (PDT), 26/9: Saulo (PSTU), 27/9: Franklin (PSOL), 30/9: Wellington (Novo), 1/10: Flávia (Solidariedade), 2/10: Duarte (PSB).. Todas as entrevistas serão transmitidas AO VIVO pelo g1 Maranhão.