
O governador do Maranhão anunciou mais de 15 nomes que vão compor secretarias, institutos e pastas estaduais nos próximos quatro anos. Carlos Brandão, governador do Maranhão, toma posse no Maranhão
Matheus Soares/Grupo Mirante
O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou mais nomes que vão compor sua equipe de governo nos próximos quatro anos. São eles:
Susan Lucena: Casa da Mulher Brasileira;
José Reinaldo Tavares: secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos;
Kécio Rabelo: presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira;
Wallquria Moraes: chefe do Cerimonial do Governo;
Paulo Victor: secretário da Cultura (reassume a pasta);
Marcellus Alves: secretário da Fazenda;
Aparício Bandeira: secretário de Infraestrutura (permanece no cargo);
Marcello Duaillibe: presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH);
Bira do Pindaré: secretário de Agricultura Familiar;
Karen Barros: presidente do Procon/MA (permanece no cargo);
Allan Kardec: presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar);
Paulo Casé: secretário de Desenvolvimento;
Leônidas Araújo: Agência Executiva Metropolitana (AGEM);
Naldir Lopes: secretário de Desportes e Lazer;
Rodrigo Maia: procurador-geral do Maranhão.
Entre as novidades anunciadas pelo governador estão Júnior Marreca que será o secretário de Indústria e Comércio), Cassiano Pereira que assume a Maranhão Parcerias (MAPA) e Vagtonio dos Santos na Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL).
Na sexta-feira (24), o governador já havia anunciado outros nomes que vão compor o secretariado. São eles Luzia Waquim, como secretária-chefe de Gabinete do Estado; Murilo Andrade, secretário de Administração Penitenciária; Tiago Fernandes, secretário de Saúde; Coronel Célio Roberto, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão; Anderson Ferreira, Instituto de Terras do Maranhão (ITERMA) e Marco Aurélio como presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.
Related Posts
Aposta acerta os cinco números da Mega-Sena e fatura mais de R$ 88 mil em Imperatriz
1 de 1
Bilhete da mega-sena — Foto: Agência Brasil Bilhete da mega-sena — Foto: Agência Brasil
E a sorte continua sorrindo para os apostadores do Maranhão. Desta vez, uma aposta feita em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís, acertou os cinco números do sorteio da Mega-Sena, realizado nesse sábado (6), e faturou R$ 88.421,09.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram O concurso 2.672 foi sorteado em São Paulo. Um apostador do Rio de Janeiro acertou as seis de..
Expocrato tem noite de rock e reggae nesta terça-feira
É a quarta noite de shows do evento. Os portões abrem a partir das 20h. Skank é uma das atrações do festival
Divulgação
Nesta terça-feira (16), na quarta noite de shows do Festival Expocrato 2018, o evento recebe bandas como Skank, Natiruts e Selvagens à Procura de Lei, além de Missão Miranda, Namoro Novo e Dyogo Duarte. Os portões abrem a partir das 20h. É a clássica terça-feira do evento, reservada para artistas de gêneros como rock e reggae.
A banda cearense Os Selvagens à Procura de Lei foi uma das atrações do Festival Lollapalooza este ano, e, pela primeira vez na história do Cariri, um grupo que já se apresentou no evento internacional vai fazer parte da Expocrato.
Fagner, Eduarda Brasil e Fábio Carneirinho abrem shows da Expocrato
Selvagens à Procura da Lei
Dário Matos/Divulgação
“Tocar na região do Cariri sempre foi muito especial pra gente, até porque nós temos um grande número de fãs, principalmente no Juazeiro e no Crato. O que deixa nossa expectativa muito alta para tocar ..
Justiça concede medida protetiva, mas mulher é morta por ex-marido dias antes de receber intimação em Maceió
Elizabete Nascimento de Araújo procurou a polícia após sofrer agressões; ela foi assassinada no dia 31 de dezembro e o ofício com a medida protetiva só foi enviado à casa dela no dia 3 de janeiro. Elizabete de Araújo tinha solicitado medida protetiva no dia 13 de dezembro
Arquivo pessoal
A demora no envio de uma intimação sobre medida protetiva a uma mulher que denunciou o ex-marido por violência doméstica virou alvo de apuração da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas. Isso porque o documento foi entregue na casa da vítima no dia 3 de janeiro, três dias depois de a mulher ter sido assassinada pelo réu.
Elizabete Nascimento Araújo tinha 45 anos e foi morta a tiros no bairro do Jacintinho na noite do réveillon. O suspeito do crime, Evanderson Seixas, de 33 anos, é considerado foragido.
A vítima procurou a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher no dia 13 de dezembro, depois das últimas ameaças feitas pelo ex-marido.
Em depoimento, a consultora de vendas disse que já havia sofrido ..
