Fama
Bruno Luperi revela que sofreu ataques pela morte de personagem em ‘Pantanal’
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A morte de Madeleine (Karine Teles) tal como aconteceu na primeira versão de “Pantanal”, em 1990, trouxe problemas para o autor Bruno Luperi, 35. Neto de Benedito Ruy Barbosa e responsável pelo remake na Globo, ele revelou que sofreu ataques pelo fim trágico da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). “Algumas questões pensadas lá atrás podem mudar, outras não. Doa a quem doer, temos que respeitar. O pessoal me xingou, me culpou [pela morte], mas a novela foi concebida assim”, admite ele.
Luperi manteve segredo sobre a aguardada cena em que Alcides (Juliano Cazarré) terá o órgão genital decepado por Tenório (Murilo Benício). “Ninguém vai ver a novela se eu responder tudo. Mas alguns eventos têm que acontecer, talvez não da forma como foram concebidos”, deixa escapar o autor em entrevista ao jornal O Globo.
Ele também contou que alguns assuntos abordados e personagens na primeira versão da trama ganharam outro peso. “Estamos sentindo isso em relação a Maria Bruaca [..
-
G12 semanas atrás
VÍDEOS: Bom Dia Alagoas, quarta-feira, 25 de setembro
-
MARANHÃO1 semana atrás
VÍDEO: Tutor atropela e mata o próprio cão da raça pitbull após animal morder braço de criança; polícia investiga se foi intencional
-
G12 semanas atrás
Dona do meme ‘Meu nome é Julia’ assiste ao show da Kary Perry pela primeira vez: ‘Jamais imaginaria viver isso tudo’
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Debate para prefeito de Balsas tem embates entre grupos políticos, críticas à saúde e educação, e propostas
-
G17 dias atrás
VÍDEOS: AL2 de quinta-feira, 3 de outubro
-
G11 semana atrás
VÍDEOS: AL 2 de terça-feira, 1 de outubro
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Debate entre candidatos à Prefeitura de Timon tem troca de acusações e propostas para emprego e renda