Cabo abre inscrições para seleção com 30 vagas na educação; saiba como se inscrever

1 de 1
Cargos são para escolas municipais do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife — Foto: Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/Divulgação

Cargos são para escolas municipais do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife — Foto: Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada para preencher 30 vagas de auxiliar de desenvolvimento educacional especial para atuar nas escolas municipais do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Os salários são de R$1.703 e as inscrições vão até segunda-feira (15), pela internet.

Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.

De acordo com o edital da seleção, para se candidatar, o candidato precisa possuir ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A jornada de trabalho será de 200 horas mensais, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da escola em que o candidato for lotado.

A seleção será realizada por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados terão um contrato temporário de dois anos, que pode ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a prefeitura do Cabo, o resultado da seleção será publicado em 30 de janeiro, no Diário Oficial do município e no site da prefeitura.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

50 vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *