Ícone do site

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR-316 no Pará e carga é saqueada


Acidente com veículo de Videira ocorreu em Bonito, nordeste paraense. Caminhão carregado de cervejas tombou na BR-316 em Bonito
PRF/Pará
Um caminhão carregado de cervejas tombou na BR-316 em Bonito, nordeste paraense, na manhã desta sexta-feira (6). Antes que policiais chegassem ao local, a carga foi saqueada.
Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou, o motorista não estava mais no veículo e até as 11h30 não havia informações se ele se feriu. O veículo tem placas de Videira, Oeste catarinense.
O tombamento ocorreu entre os kms 128 e 129 da BR-316 por volta das 8h. A polícia foi informada que o motorista estaria preso às ferragens, mas quando chegou ao local, nenhuma pessoa foi localizada.
Ainda segundo a PRF, "a carga foi saqueada antes da equipe da PRF chegar". As causas do acidente devem ser apuradas, com "verificação técnica dos indícios" no local.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Sair da versão mobile