Incidente aconteceu no domingo (18), entre as cidades de Pio XII e Bela Vista do Maranhão. Ninguém ficou ferido. Carreta carregada de arroz pega fogo na BR‑316 Uma carreta carregada com arroz pegou fogo nesta noite de domingo (18), na BR-316 entre as cidades de Pio XII e Bela Vista do Maranhão, localizadas na região do Vale do Pindaré. Ninguém ficou ferido. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ao perceber as chamas, o motorista conseguiu sair do veículo e separou a parte da cabine com o resto do caminhão. Toda a carga de arroz que o veículo transportava ficou destruída e foi perdida. Segundo o motorista, ele acredita que as chamas tenham sido provocadas por um superaquecimento de um dos pneus da parte traseira da carreta, uma das áreas mais atingidas. A carreta transportava a carga de São Mateus do Maranhão para Zé Doca. As causas do incêndio devem ser investigadas. Este é o segundo caso envolvendo incêndios em veículos de grande porte registrado na região do Vale do Pindaré em menos de uma semana. Em Santa Inês, cidade a km de São Luís, um caminhão que transportava uma carga de soja pegou fogo. A carga não foi perdida, mas a cabine do veículo ficou destruída pelas chamas. Carreta carregada com arroz pega fogo na BR-316 no Maranhão Reprodução/TV Mirante
Related Posts
Suspeito de atacar mulher a tiros é preso em Arari; vítima ficou paraplégica
Segundo a polícia, homem foi até a casa de Jocelia Dayanne e atirou três vezes, atingindo a coluna vertebral. Motivação ainda é investigada. Suspeito de atacar mulher dentro de casa foi preso em Arari
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quarta-feira (27), um homem suspeito de participar de crime de execução que deixou uma mulher paraplégica, em Arari, na região da Baixada Maranhense.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo as investigações, dois homens em uma moto atacaram a vítima, identificada como Jocelia Dayanne, de 35 anos, quando ela estava na porta da própria residência, na noite do dia 20 de outubro deste ano.
Na ocasião, de acordo com testemunhas, um dos homens atirou três vezes contra Jocelia, acertando a coluna vertebral da vítima. O motivo do ataque, no entanto, ainda não foi esclarecido.
Jocelia foi atendida e encaminhada a um hospital, em São Luís, e sobreviveu. No entanto, segue internada e perdeu o moviment..

Idoso, de 68 anos, é preso por suspeita de tentativa de estupro e assassinato no MA
O caso aconteceu na zona rural da cidade de Barão de Grajaú, a 679 km de São Luís, nessa terça-feira (24). Idoso, de 68 anos, é preso por suspeita de tentativa de estupro e assassinato no MA
Reprodução
Um idoso, de 68 anos, foi preso por tentativa de estuprar adolescentes e tentar matar a tiros uma pessoa da região. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Barão de Grajaú, a 679 km de São Luís, nessa terça-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a polícia, durante as buscas na residência do investigado, foi encontrada uma espingarda, que teria sido usada na tentativa de assassinato. Ele foi levado para a Delegacia de Barão de Grajaú e autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Sistema Penitenciário Estadual na cidade de São João dos Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Lula se queixa de greve das federais e diz que não tem medo de reitores: ‘Este dedo, não foram eles que morderam’
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se queixou nesta sexta-feira (21), em discursos públicos e entrevistas, da greve das universidades federais. Em evento em São Luis, sobre anúncio de investimentos no Maranhão, ele disse que não tem medo dos reitores.
Mostrando a região do dedo que foi decepado em um acidente de trabalho, quando Lula era metalúrgico, o presidente disse: “Este dedo, não foram eles que morderam”, em referência aos reitores.
“Vocês estão lembrados de um presidente que nunca recebeu um reitor na vida dele, nunca recebeu um reitor? Eu, em apenas 1 ano e 7 meses, já convidei 2 reuniões com todos os reitores do Brasil, das universidades e dos institutos federais, porque eu não tenho medo de reitor, e esse dedo que falta não foram eles que morderam. Esse dedo eu perdi numa fábrica e, portanto, quero ter uma relação a mais democrática possível”, afirmou o presidente.
1 de 1
Presidente Luís Inácio Lula da Silva em visita a São Luís (MA) — Foto: Reprodução Presidente Lu..