
Caseiro é morto a tiros e tem corpo queimado e jogado em poço em Amarante O corpo de um caseiro identificado como Daniel Miranda da Silva foi encontrado queimado e jogado em um poço, em uma fazenda na zona rural de Amarante do Maranhão, nessa segunda-feira (12). A esposa dele, Elisângela Herculano Paiva, e o comparsa, Raimundo Nonato Pereira da Silva, confessaram participação no crime, segundo a polícia. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Elisângela Herculano Paiva (à direita), e Raimundo Nonato Pereira da Silva (à esquerda) confessaram participação no crime, segundo a polícia. Reprodução/TV Mirante O crime O crime aconteceu no domingo (11). O corpo da vítima foi entregue ao Instituto de Criminalística e encaminhada para Imperatriz, onde passará por exame de necropsia. O caso começou a ser investigado após o irmão de Daniel registrar o desaparecimento. No dia seguinte, uma equipe do 34º Batalhão de Polícia Militar foi à fazenda e encontraram Elisângela com Raimundo, apresentado por ela como “tio”. Os dois disseram à polícia que Daniel havia saído de madrugada e deixado uma mensagem no celular, sem dizer para onde iria. Segundo a polícia, a versão levantou suspeita. Durante buscas na propriedade, policiais localizaram uma espingarda, munições e o celular da vítima. O casal foi levado para a Delegacia de Imperatriz. No trajeto, Elisângela chorou e confessou o crime. Raimundo também admitiu participação. Segundo os dois, um tiro na cabeça foi disparado contra Daniel, o corpo foi queimado e ocultado no poço. A Polícia Civil apura as motivações e verifica se há outros envolvidos. O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Imperatriz.
Related Posts
Polícia Federal investiga esquema de pirâmide financeira operado por empresa em Natal
Seis mandados de busca são cumpridos nesta quarta (6) na capital do Rio Grande do Norte, além de Niterói (RJ) e São Luís (MA). Investigados teriam movimentado R$ 5 milhões em um 'curto espaço de tempo'. Polícia Federal cumpre mandados em Natal, Niterói e São Luís
PF/Divulgação
A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (6) para investigar um esquema de pirâmide financeira operado por uma empresa de Natal.
Os policiais cumprem seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em Natal (RN), Niterói (RJ) e São Luís (MA).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A Operação Cadeia Financeira investiga uma empresa potiguar que operava o esquema prometendo retornos financeiros elevados e irreais para atrair investidores.
Segundo a Polícia Federal, a investigação teve início após várias denúncias de vítimas e revelou diversas irregularidades nas finanças da empresa, que chegou a movimentar mais de R$ 5 milhões em um curto período de tempo…
Justiça do MA obriga município de São Luís a reconstruir muro de contenção no Caratatiua
A ação visa garantir a segurança das residências locais, conforme orientação da Coordenação Técnica da Defesa Civil Municipal (CTDEC). Justiça do MA obriga município de São Luís a reconstruir muro de contenção no Caratatiua Divulgação A Justiça do Maranhão, por meio da Vara de Direitos Difusos e Coletivos da capital, determinou que o município de São Luís faça a reconstrução do muro de contenção que se encontra na esquina da Estrada da Vitória com a Rua Mauro Bezerra, no bairro Caratatiua/João Paulo. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp A ação visa garantir a segurança das residências locais, conforme orientação da Coordenação Técnica da Defesa Civil Municipal (CTDEC). O muro deve ser construído no prazo de seis meses e, além disso, o município deve, em até 30 dias, apresentar um cronograma detalhado para o cumprimento da obrigação, conforme determinado pela sentença do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara. A decisão judicial estabelece que a responsabi..
Resgate de homem encontrado em cima de árvore em Salvador já dura mais de 36 horas; rapaz estava desaparecido há dois meses
Sergio Rodrigo Guimarães está em cima da árvore desde segunda-feira (2) e se recusa a descer. Corpo de Bombeiros tentar resgatar jovem em cima de árvore em Salvador Corpo de Bombeiros As equipes do Corpo de Bombeiros continuam, desde a noite de segun..
