Fama
Celebridades comemoram o Dia das Mães nas redes
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste domingo (8) é celebrado o Dia das Mães. Diversas celebridades aproveitaram para compartilhar como tem sido o dia ao lado das mamães e dos filhos.
Uma delas é a humorista Tatá Werneck, 38, que compartilhou foto da mãe, a jornalista Cláudia Werneck, segurando Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, 26.
“Mamãe e Cacá. Com mamãe aprendi tudo que sei sobre ser independente. Sobre ser forte. Sobre trabalhar. Com Cacá aprendi a querer ficar em casa. A chorar quando preciso. A abrir a guarda. Vocês são perfeitas. Fico no meio amando as duas. Feliz Dia das Mães. Te amo muito”, escreveu Tatá no Instagram.
A modelo Gisele Bündchen, 41, também aproveitou para a data para falar sobre como e ser mãe e homenagear a própria mãe, Vania Nonnenmacher.
“Amor de mãe. Um sentimento indescritível, incalculável que nos desafia e inspira a sermos melhores pelos filhos e para eles. Me sinto abençoada por ter recebido o presente de ser mãe de seres tão especiais, que me en..
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem leva mãe idosa morta em busca de atendimento na sede do MPF em São Luís; polícia investiga o caso
-
MARANHÃO1 semana atrás
Empresa é condenada por construção irregular de pousada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba, no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Você viu? Homem é morto por Guarda Municipal dentro de hospital, PM mata colega em festa de policiais e é preso em flagrante e outras notícias da semana no g1 MA
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
O Brasil que lê menos: pesquisa aponta que país perdeu quase 7 milhões de leitores em 4 anos; veja raio X
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Você viu? Adolescente morre após ingerir açaí com veneno de rato, acusado de matar agente de trânsito é condenado e outras notícias da semana no g1 MA
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Protagonismo feminino: Mulheres negras atuam no combate à fome e no incentivo à educação na maior favela do Nordeste em São Luís
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados atuantes no MA que geraram fraudes superior a R$ 1,5 mi