Chuva forte causa desabamento de marquise de loja em Codó


Desabamento da marquise da loja situada na Rua Afonso Pena aconteceu na noite dessa terça-feira (31). A Rua Afonso Pena precisou ser interditada após o desabamento. Chuva forte e ventania causaram desabamento em Codó
Uma chuva forte causou na noite dessa terça-feira (31) o desabamento da marquise de uma loja situada na Rua Afonso Pena, situada na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O desabamento aconteceu no momento em que ocorria uma forte chuva na cidade. A chuva forte junto com os ventos acabou fazendo com que a marquise da loja caísse. Um carro que passava pelo local foi atingido pelos escombros, mas o motorista não se feriu.
Chuva forte causa desabamento de marquise de loja em Codó
Reprodução/TV Mirante
A queda da marquise também atingiu o prédio vizinho, onde funciona o Viva Cidadão de Codó. Por conta disso, os atendimentos foram suspensos na manhã desta quarta-feira (1º).
A Rua Afonso Pena precisou ser interditada após o desabamento. Pela manhã funcionários da Secretaria de Obras retiraram o entulho do meio da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *