
Títulos como 'Moonwalker' e 'Labirinto do Fauno' estarão em cartaz neste mês. Cinema fica no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur), em Belém. Michael Jackson interpreta seus sucessos no filme 'Moonwalker', que estará em exibição no Cine.
Divulgação
O Cine Líbero Luxardo, em Belém, promove, até 31 de agosto, cinco sessões gratuitas. Nesta quarta-feira (7), a sala de cinema exibirá 'O Labirinto do Fauno', do diretor ganhador do Oscar Guillermo del Toro, às 19h30.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O longa se passa na Espanha em 1944. Ofelia, interpretada por Ivana Baquero, tem 10 anos e mora com a mãe. Em seus passeios pelo jardim da mansão, Ofelia descobre um labirinto que a conduz a um mundo de fantasias, o que trás consequências para todos.
O Labirinto do Fauno
Reprodução / Youtube
🍿 Outras sessões gratuitas (com sinopses)
No próximo sábado (17), às 14h30, a sessão traz o filme 'Moonwalker', em que um herói extraterrestre vem à Terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exército. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e coreografias.
Já na segunda-feira (19), às 19h30, o cinema exibirá 'Compassos Ancestrais', uma viagem pela formação da dança flamenca. Com elementos das culturas árabe e cigana, o filme mostra essas influências rítmicas.
No dia 20, às 19h30, será exibido 'A Dama da Água'. Cleveland Heep, síndico de um condomínio, resgata uma jovem misteriosa que, na verdade, é personagem de um conto de fadas que está tentando voltar ao seu mundo. Ele se envolve cada vez mais com ela, esforçando-se para protegê-la das criaturas mortais que a impedem de voltar para casa.
Fechando a programação, no dia 31, às 14h30, 'Padrinhos de Tóquio' ganhará as telas do Líbero Luxardo, mostrando as trajetórias do alcoólatra Gin, adolescente que fugiu de casa, Miyuk e da ex-drag queen Hana. O trio vive nas ruas de Tóquio como uma família. Na véspera de Natal, eles encontram um bebê abandonado em uma lata de lixo.
📍 O Cine Líbero Luxardo fica no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur), sede da Fundação Cultural do Pará, em Belém.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Related Posts
Nova música autoral do Pará ocupa o Memorial dos Povos em shows gratuitos
Mostrando a potência da nova música da Amazônia, Sumano, Daniel ADR e Flor de Mururé fazem shows inéditos de 30 de agosto a 1º de setembro, com entrada franca. Sumano, Daniel ADR e Flor de Mururé: artistas da Amazônia mostram a potência da nova geração
Divulgação
Neste final de semana, a força da nova safra do som do Norte ocupa o Memorial dos Povos, espaço lendário de Belém da música autoral paraense. Sumano, Daniel ADR e Flor de Mururé sobem ao palco em um série de apresentações, que ocorre dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro, para mostrar ao público os mais recentes trabalhos dos artistas do time Psica.
Em shows inéditos, os artistas vão mostrar ao público sua potência poética rebelada que vem lá de dentro: da periferia, das ruas, do rio, da viração que pulsa arte como testemunho de vivências de corpos pretos, trans, em rimas, batuques e orações.
“O Memorial dos Povos é um espaço lendário pra música autoral independente. Muitas bandas já passaram pelos palcos da Memorial dos Po..
PMs viram réus por morte de empresário em Arapiraca, mas poderão responder em liberdade
Justiça aceitou denúncia da promotoria contra os três acusados, negou pedido de prisão preventiva e determinou que os policiais fiquem afastados das funções ostensivas enquanto durar o processo. Empresário Marcelo Leite foi morto após ser atingido por tiro de fuzil em abordagem policial
Reprodução
A Justiça de Alagoas recebeu nesta sexta-feira (3) a denúncia do Ministério Público do Estado (MP-AL) e tornou réus os três policiais militares que participaram da abordagem que resultou na morte do empresário Marcelo Leite em Arapiraca, em novembro de 2022. O juiz também negou o pedido de prisão preventiva dos acusados, mas determinou o afastamento deles das funções ostensivas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A promotoria havia pedido a prisão preventiva de Jilfran Santos Batista, comandante da viatura indiciado por homicídio doloso, fraude processual, e denunciação caluniosa; e de Ariel Oliveira Santos Neto, patrulheiro acusado de fraude processual e denunciação caluniosa. N..
VÍDEOS: Bom Dia Pará de sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
