O acidente aconteceu entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra, no leste do Maranhão. Colisão traseira entre caminhonete e carreta deixa uma pessoa morta na BR-135, no MA Divulgação/PRF-MA Um homem de 55 anos morreu após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta, na BR-135, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra, no leste do Maranhão. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h55, no km 332 da rodovia. A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet/S10 Ls Ds4, preta, de placa do município de Presidente Dutra/MA, e um semirreboque tracionado por um caminhão trator Scania/R540 A6X4, laranja, de placas do município de Trizidela do Vale/MA. Em um trecho em obras, o condutor da caminhonete não observou a carreta parada sobre a pista de rolamento e colidiu na traseira do último semirreboque. Com a colisão, o condutor de uma caminhonete acabou morrendo no local.
Related Posts

VÍDEOS: Debate com candidatos à prefeitura de Timon (MA)
Debate foi realizado neste sábado (28) pela TV Mirante. Debate foi realizado neste sábado (28) pela TV Mirante.
VÍDEO: Motociclista com sinais de embriaguez colide contra outra moto e mata agente de saúde em Coelho Neto, no MA
O homem, identificado como José Domingos Ribeiro da Silva, de 39 anos, foi preso após o acidente. O acidente aconteceu no último domingo (18). Motociclista com sinais de embriaguez causa acidente que matou agente de saúde no MA
Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento em que um motociclista, com sinais de embriaguez, colidiu na traseira de outra moto e casou a morte da agente comunitária de saúde Francisca Machado do Santos. O acidente aconteceu no último domingo (18), no município de Coelho Neto, a cerca de 369 km de São Luís. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O homem, identificado como José Domingos Ribeiro da Silva, de 39 anos, foi preso após o acidente.
A mulher estava na garupa da moto que era pilotada pelo esposo dela. A agente de Saúde chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ela deixa o marido e três filhos.
O motociclista foi encaminhado para o Presídio de Ca..
Hackers são presos suspeitos de criar banco de dados com 76 milhões de senhas privadas e do governo
1 de 1
Polícia Civil do DF deflagra operação contra hackers. — Foto: PCDF/Reprodução Polícia Civil do DF deflagra operação contra hackers. — Foto: PCDF/Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (12), uma operação contra um grupo de hackers suspeito de invadir sistemas governamentais e montar um banco de dados com 76 milhões de credenciais obtidas ilegalmente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, no banco de dados, os hackers tinham senhas privadas e credenciais de órgãos públicos, que permitiam acesso a sistemas internos e sensíveis de órgãos como Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Justiça do DF e do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).
Um dos hacker preso confessou que usava os dados para cometer crimes de extorsão, segundo os investigadores. Além disso, as informações eram vendidas pela internet para outros criminosos.
Os agentes cump..