
Crime aconteceu em 20 de agosto de 2023. Condenado a 15 anos de prisão homem que matou dono de bar no MA. Reprodução/TV Mirante Manoel da Cruz Sá foi condenado a 15 anos, um mês e 15 dias de prisão pelo assassinato do comerciante Antônio Cantanhede da Silva, de 55 anos, em Satubinha, a 280 km de São Luís. O júri popular ocorreu nessa quarta-feira (23), no município de Pio XII. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O crime aconteceu em 20 de agosto de 2023, dentro do bar pertencente à vítima. De acordo com as investigações, Antônio foi morto com dois tiros na barriga após pedir que Manoel desligasse o som automotivo, que estava com volume alto, para que pudesse ligar o som ambiente do estabelecimento. Comerciante Antônio Cantanhede Silva tinha 55 anos e foi morto em seu estabelecimento situado em Satubinha (MA). Reprodução/TV Mirante Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas gravações, é possível ver o momento em que Manoel e Antônio iniciam uma discussão, seguida por uma luta corporal. Em meio ao confronto, Manoel saca uma arma e atira contra o dono do bar, que morreu no local. O crime ocorreu na presença de uma criança. Após o crime, Manoel Cruz fugiu rumo a cidade de Bacabal pela BR-316, mas já perto da zona rural da cidade de Bacabal ele foi interceptado pela Polícia Militar, desobedeceu a ordem de parada e os policiais foram obrigados atirar contra os pneus do carro dele para que ele pudesse parar. Acusado de matar comerciante a tiros em Satubinha é condenado
Related Posts
Vc viu? PF acha R$ 467 mil na casa da mãe de prefeito, Justiça solta Tainá Sousa, Grampola é morta em SL e outras da semana no g1 MA
Confira o resumo completo das principais notícias divulgadas pelo g1 Maranhão na semana de 7 a 13 de setembro. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Domingo (7) Volantes da Lotofácil Marcelo Brandt/g1 Uma aposta realizada ..
Suspeito de latrocínio é preso em São Luís após confessar crime em interrogatório
Suspeito de latrocínio é preso em São Luís após confessar crime em interrogatório Divulgação/ Polícia Civil Um homem foi preso nessa sexta-feira (7), investigado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de Raimundo Nonato Pires, em São Luís. A prisão..
VÍDEO: Carro de passeio colide em poste de energia elétrica na MA-201, em São Luís
Carro de passeio colide em poste de energia elétrica na MA-201, em São Luís O condutor de um carro de passeio ficou ferido, na manhã desta quinta-feira (1º), após colidir o veículo em um poste de energia elétrica na MA-201 (Estradade Ribamar), no bai..
