Saiba mais
Corinthians corre risco de nova punição se não pagar Grampus por dívida de Jô
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu condenar o Corinthians e o atacante Jô ao pagamento de uma indenização de US$ 2,6 milhões (cerca de R$ 13 milhões) ao Nagoya Grampus, do Japão, por causa da forma como o jogador deixou o clube japonês em 2020 antes de assinar com a equipe alvinegra. A notificação foi recebida na sexta-feira pela diretoria corintiana, que agora “analisa os próximos passos para chegar a uma resolução”, como disse em nota, para evitar punições mais severas. O Corinthians ainda tem a possibilidade de negociar com os japoneses, mas, caso não chegue a um acordo ou não consiga quitar a dívida em um prazo de 45 dias, pode até ser punido com o transfer ban da Fifa. Ou seja, ficaria proibido de fazer o registro de novos atletas. Jô, por sua vez, pode levar um gancho de até seis meses sem jogar.
O atacante, que rescindiu com o time paulista na semana passada após nova polêmica, jogou no Nagoya Grampus até junho de 2020, quando resolver aceitar uma proposta feita pela dir..
-
MARANHÃO2 semanas atrás
VÍDEO: Tutor atropela e mata o próprio cão da raça pitbull após animal morder braço de criança; polícia investiga se foi intencional
-
Saiba mais2 semanas atrás
PF investiga dois candidatos a vereador em Marabá, no PA, por suspeitas de crime eleitoral com o ‘Cheque Moradia’
-
G12 semanas atrás
VÍDEOS: AL2 de quinta-feira, 3 de outubro
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem sequestrado durante campanha política é encontrado morto em matagal na região do Coroadinho, em SL
-
G12 semanas atrás
VÍDEOS: AL 2 de terça-feira, 1 de outubro
-
G12 semanas atrás
Falsa biomédica é indiciada em Maceió por descartar na rua mais de 20 kg de seringas, agulhas e remédios
-
G15 dias atrás
VÍDEOS: AL2 de terça-feira, 8 de outubro