
O enterro está previsto para o meio-dia desta quarta-feira (23). Velório de Evelyn Rocha é realizado em Imperatriz. Ronayr Ferreira/TV Mirante O velório de Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, está sendo realizado nesta quarta-feira (23), no bairro Mutirão, em Imperatriz (MA). A adolescente morreu na tarde de terça-feira (22) após complicações causadas por intoxicação. Segundo a equipe médica, a causa da morte foi choque vascular e falência múltipla de órgãos. Evely foi uma das vítimas do envenenamento ocorrido após a família receber e consumir um ovo de Páscoa supostamente contaminado. A mãe da adolescente, Mirian Lira, também foi internada, mas recebeu alta temporária para acompanhar o velório e o enterro da filha. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp O irmão de Evely, Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, foi a primeira vítima do caso. Ele morreu na madrugada de quinta-feira (17), poucas horas após ingerir o chocolate. A principal suspeita de ter cometido o crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela teria enviado o ovo envenenado por ciúmes e desejo de vingança. Jordélia é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira. O homem confirmou à polícia que a suspeita havia feito ameaças à mãe das crianças por meio de redes sociais no início do ano. Jordélia Pereira Barbosa foi presa por suspeita de envenenar ovo de Páscoa no Maranhão Reprodução/Redes Sociais Jordélia foi presa no domingo (20), em Santa Inês (MA), após desembarcar de um ônibus. Com ela, a polícia apreendeu duas perucas, restos de chocolate e bilhetes de passagem. A prisão preventiva foi decretada na sexta-feira (18), e ela foi transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso. Até o momento, não há indícios da participação de outras pessoas no crime, mas o celular da suspeita será periciado para apurar se houve colaboração de terceiros.
Related Posts
Saiba quem são as vítimas da queda de avião de pequeno porte nos Lençóis Maranhenses
Bruna Emanoely, de 23 anos, e Victor Manoel Brito, de 43, morreram na queda de um avião de pequeno porte, nesse sábado (9), no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses Reprodução/Redes Sociais Bruna Emanoely, de 23 anos, e Victor Manoel Brito, de 43, ..
Aposta de Imperatriz fatura quase R$ 60 mil na quina da Mega-Sena; veja números
O próximo sorteio está previsto para ocorrer nesta quinta (5). Volante da Mega-Sena Ana Marin/g1 Uma aposta feita no município de Imperatriz acertou cinco números no concurso 2.871 da Mega-Sena, realizado na noite dessa terça-feira (3). O ganhador fa..
Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias
Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias, no Maranhão Auditores-Fiscais do Trabalho/MTE Um adolescente de 16 anos foi resgatado de uma situação análoga à escravidão enquanto trabalhava no lixão de Caxias, no M..
