Corpo de homem é encontrado na avenida dos Portugueses, em São Luís

Advertisements


O corpo de Francisco Sebastião Gonçalves Reis, de 42 anos, foi encontrado nas proximidades do Hospital da Mulher, no bairro Anjo da Guarda, área do Itaqui-Bacanga, por volta das 7h30. Corpo de homem é encontrado na avenida dos Portugueses, em São Luís
Divulgação/Redes sociais
Na manhã deste sábado (2), populares encontraram o corpo de um homem, identificado como Francisco Sebastião Gonçalves Reis, de 42 anos, em uma área de mato na avenida dos Portugueses, em São Luís.
O corpo foi encontrado nas proximidades do Hospital da Mulher, no bairro Anjo da Guarda, área do Itaqui-Bacanga, por volta das 7h30.
O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e esteve no local fazendo os levantamentos preliminares. De acordo com a PM, Francisco Sebastião foi encontrado sem vida e com um ferimento na cabeça. A perícia ainda irá analisar se a lesão foi causada pela queda ou por outro meio.
Ainda segundo a PM, populares disserem que Francisco Sebastião, que era morador do bairro Anjo da Guarda, tinha o hábito de consumir bebida alcoólica. Porém, ainda não foi possível precisar se a morte teve relação com o consumo de álcool.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que irá investigar as causas da morte.
A polícia informou, também, que, segundo testemunhas, Francisco Sebastião Gonçalves Reis foi visto entrando na área de matagal na companhia de uma mulher, porém, ela ainda não foi localizada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *