
Anderson Cavalcante foi atingido por tiros na cabeça, socorrido para o hospital, mas não resistiu. Anderson Cavalcante era corretor de imóveis
Arquivo pessoal
"Trabalhador" e "amigão da galera" são alguns dos adjetivos usados por colegas para definir Anderson Cavalcante, morto a tiros nesta quarta-feira (21) enquanto dirigia pela AL-115, em Arapiraca.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Anderson tinha 42 anos, era pai, universitário e corretor de imóveis. Tinha orgulho da sua profissão. Em suas redes sociais, vendia os seus serviços e lembrava que tinha as "chaves para quem quisesse realizar o sonho" de ter a casa própria.
Técnico em transações imobiliárias e perito judicial, ele cursava o oitavo período do curso de direito e estagiava em uma empresa de advocacia.
Paixão pelo futebol
Anderson era praticante de tiro esportivo nas horas vagas e apaixonado por futebol. Adorava ir ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para ver o ASA jogar. Alvinegro convitcto, não escondia predileção, também, pelo Flamengo.
Baleado enquanto dirigia
O crime aconteceu no final da manhã desta quarta, próximo ao campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Anderson foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido por uma equipe do Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Hospital do Agreste, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
Anderson era torcedor do ASA e acompanhava os jogos no Coaracy da Mata
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
Em partida com oito gols, Fluminense supera o Atlético-MG no Maracanã
Os torcedores presentes na noite desta quarta-feira (8) no estádio do Maracanã acompanharam uma grande partida de futebol, que terminou com vitória de 5 a 3 do Fluminense sobre o Atlético-MG pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória fez com que o Tricolor das Laranjeiras desse um salto na classificação, alcançando a 7ª posição com 14 pontos. Já o Galo perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, ficando na 4ª posição com 16 pontos.
O Fluminense começou melhor a partida e teve a primeira oportunidade logo aos 2 minutos, com chute do argentino Germán Cano que foi defendido por Everson. Mas aos 17 minutos o ataque da equipe das Laranjeiras foi eficiente. Ganso avançou pela esquerda e cruzou para Luiz Henrique, que ajeitou para o colombiano Arias finalizar no ângulo.
Onze minutos depois Arias tocou na direita para Samuel Xavier, que cruzou para Cano escorar de barriga para o fundo do gol do Galo. Porém, aos 34 o Galo mostrou que ainda estava vivo na partida. O gole..
Após susto, Zé Roberto Guimarães exalta superação da nova safra da seleção
“Foi uma vitória importante para essa nova geração. Um jogo difícil como sempre são as partidas entre Brasil e China. Abrimos dois a zeto e depois paramos de ter eficiência no saque e na defesa.” Assim o técnico da seleção brasileira de vôlei, José Roberto Guimarães, definiu a vitória desta terça-feira, que praticamente garantiu o Brasil na fase final da Liga das Nações. De acordo com ele, a prioridade agora, depois de superar um grande rival, é manter o foco.
“O importante foi a nossa recuperação no quinto set. Continuamos a nossa trajetória e vamos pensar na partida contra a Coreia do Sul”, completou.
No jogo contra a China, o Brasil venceu os dois primeiros sets, mas caiu de rendimento e permitiu o empate. So no quinto set a vitória por 3 a 2 foi definida.
Maior pontuadora do duelo, a capitã Gabi mostrou a sua versatilidade em quadra. A ponteira fez 24 pontos de ataque, dois de bloqueio e ainda um de saque. Líder do time, ele valorizou o triunfo sobre as chinesas.
“Sabíamos que serí..
Edital Catalisa ICT – Projetos de Inovação está com inscrições abertas
As inscrições para o edital Catalisa ICT – Projetos de Inovação seguem até o dia 31 deste mês. O programa, voltado para pesquisadores, oferecerá bolsas mensais de R$ 6,5 mil, por um período de até nove meses. Serão selecionadas até 140 propostas inovadoras. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/catalisa/ictedital.
Além da bolsa mensal, os pesquisadores receberão mentorias e participarão de capacitações e de eventos de conexão. As principais temáticas das capacitações serão valoração dos ativos intangíveis da empresa, acesso a capital empreendedor, negociação com investidores e internacionalização.
“O Catalisa ICT tem como objetivo acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, para alavancar a geração de riqueza e o bem-estar da sociedade, por meio da aproximação entre as universidades e o mercado. É uma iniciativa do Sebrae que contribui para o desenvolvimento do ecossistema de inovação do Piauí”, destaca o g..
