
Homem de 25 anos bateu moto na traseira de caminhão e morreu. Outra colisão aconteceu horas depois e deixou uma pessoa ferida. Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) registrou os dois acidentes na BR-230, em Campina Grande
PRF-PB/Divulgação
Dois acidentes foram registrados neste domingo (12), na BR-230, em Campina Grande. Um deles, entre uma moto e um caminhão, resultou na morte de um motociclista de aproximadamente 25 anos, que não teve identidade divulgada. Outra colisão aconteceu horas depois e deixou uma pessoa ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no primeiro acidente, um motociclista bateu na traseira de um caminhão. A vítima não resistiu ao impacto e morreu na hora. Quando a PRF chegou ao local, o motorista do caminhão já tinha saído.
Ainda neste domingo (12), na BR-230, em Campina Grande, uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O g1 entrou em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até a última atualização desta notícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Related Posts
17 pontos de praias da Grande São Luís estão próprios para banho, diz Sema
Para o laudo, foram coletadas e analisadas amostras de água de 22 pontos distribuídos nas praias de São Luís e trechos de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. 17 pontos de praias da Grande São Luís estão próprios para banho, diz Sema
Reprodução/TV Mirante.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) divulgou nessa semana um novo relatório de balneabilidade e classificou 17 pontos das praias da Grande São Luís como próprios para banho.
Para o laudo, foram coletadas e analisadas amostras de água de 22 pontos distribuídos nas praias de São Luís e trechos de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. De acordo com a Sema, apenas os trechos em frente à rampa de acesso à praia, lado direito do Praia Mar hotel, em frente ao Centro de Atendimento ao Banhista na Praça do Sol, situado na Praia Ponta d’Areia, na capital, e toda a extensão da Praia Olho d’Água, também em São Luís, estão impróprios para o banho.
De acordo com a Sema, as águas doces, salobras e sa..
Homem tenta salvar adolescente de 17 anos e morre afogado com ela no MA
Ao menos quatro casos de afogamento foram registrados, durante o fim de semana, no estado do Maranhão. Homem tenta salvar adolescente e morre afogado com ela, no MA
Reprodução/TV Mirante
Ao menos quatro casos de afogamento foram registrados, durante o fim de semana, no Maranhão. Dois deles foram registrados nos municípios de Codó e Araguanã, a 290 km e 300 km de São Luís, respectivamente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na última sexta-feira (13), Rilary Micaelly Almeida Queiroz..
Estudantes maranhenses conquistam medalhas de ouro na Jornada Nacional de Foguetes
1 de 3
Equipe de São Bernardo do MA recebeu medalha na Jornada Nacional de Foguetes 2023 — Foto: Arquivo pessoal Equipe de São Bernardo do MA recebeu medalha na Jornada Nacional de Foguetes 2023 — Foto: Arquivo pessoal
Um grupo de estudantes maranhenses foi vencedor na Jornada Nacional de Foguetes 2023, realizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 19 de outubro.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram O evento é realizado em formato de o..
