
Dois homicídios são registrados nas últimas 24 horas em São Luís. Divulgação (Imagem ilustrativa) Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em São Luís. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Ariri e Cidade Olímpica. Na Vila Ariri, região do bairro Anjo da Guarda, um corpo foi achado por volta das 8h30, deste domingo (24). A vítima foi identificada como Wellington Marley de Sousa Silva. Segundo informações da Polícia Civil, no corpo da vítima havia lesões provocadas por arma branca. Pelo estado de decomposição do corpo, a suspeita é que Wellington Marley tenha sido assassinado na madrugada de sábado (23). 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O outro homicídio foi registrado no bairro Cidade Olímpica, onde um cabeleireiro, identificado como Ivan Oliveira, foi assassinado por volta das 17h desse sábado. O suspeito de cometer o crime é vizinho de bairro da vítima. Segundo a polícia, Ivan e o vizinho tinham discutidos, semanas atrás, por causa de uma rede de pesca. O suspeito teria vendido a rede para Ivan, o qual depois passou a espalhar pelo bairro que o produto que havia comprado era roubado. Ivan acusou o vizinho de vender coisas roubadas, o que gerou uma contenda entre eles e teria motivado o assassinato. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Maranhão.
Related Posts
Pacientes reclamam de falta de remédio em hospital psiquiátrico em São Luís
1 de 2
Remédio clonazepam está em falta no Hospital Nina Rodrigues em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante Remédio clonazepam está em falta no Hospital Nina Rodrigues em São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Pacientes do Hospital Nina Rodrigues em São Luís relatam falta de medicamento para tratamento psiquiátrico. Segundo eles, os remédios estão em falta desde novembro do ano passado.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Remédios, como clonazepam, um ansiolítico usado para tratar convulsões, transtorno do pânico e transtornos de ansiedade, estão em falta na unidade de tratamento. Quem necessita destes medicamentos para continuar com o procedimento médico, acabam se prejudicando.
Mesmo apresentando o laudo médico emitido pelo próprio hospital, que comprova a necessidade das medicações, os pacientes denunciam que não conseguem fazer a retirada dos medicamentos na farmácia porque não há nada no estoque.
Este é o caso da paciente Zuleide Pir..
Menino de 8 anos percorreu cerca de 4 km até ser encontrado após dias desaparecido no MA; buscas por outras duas crianças seguem
Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal entram no quinto dia O menino de 8 anos, encontrado após passar quatro dias desaparecido junto com outras duas crianças, teria percorrido cerca de quatro quilômetros em linha reta desde o local onde foi vi..
Motociclista morre em colisão com picape na Estrada de Ribamar, no MA
Motociclista morre ao colidir com picape na Estrada de Ribamar, no MA Um motociclista identificado como Sérgio Henrique de Oliveira Freire morreu na noite desse domingo (31) em um acidente na MA-201, Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São..
