Vítimas foram identificadas como Aldo Neri e Abraão Maxsuel. Carro em que eles estavam colidiu contra caminhão. Uma pessoa foi socorrida com vida, mas o estado e saúde dela não foi informado. Dois jovens alagoanos morreram, na manhã deste sábado (26), após sofrerem um grave acidente de carro em um trecho da PE-218, no município de Brejão, no agreste pernambucano. As vítimas, identificadas como Aldo Neri e Abraão Maxsuel, são naturais de Arapiraca, agreste de Alagoas. Além deles, uma outra pessoa ficou ferida. O estado de saúde dela não foi informado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com informações colhidas pela TV Gazeta de Alagoas, os jovens estavam em um carro branco quando colidiram contra um caminhão. O carro ficou em que os jovens estavam ficou destruído, enquanto o caminhão foi jogado para o acostamento da pista.
A carga do caminhão, distribuída em várias caixas de produtos, ficaram espalhadas na pista. O Corpo de Bombeiros Militar enviou uma viatura até o local para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. Ela foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital.
Acidente na Pe-218 em Brejão, no Agreste, deixa dois mortos
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
Vistoria no Emissário Submarino de Maceió aponta risco de desabamento: ‘Não existe mais garantia de estabilidade’, diz especialista
Emissário foi inaugurado em 1989 pela Casal para lançamento de esgotos sanitários. Engenheiro apontam perigo na estrutura do emissário submarino de Maceió
CREA-AL
Uma vistoria realizada por especialistas na estrutura do Emissário Submarino de Maceió, apontou alto risco de desabamento. A visita técnica foi realizada na terça-feira (24) pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) e membros do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-AL).
Segundo o presidente do Ibape-AL, o engenheiro civil Marcelo Daniel, as primeiras impressões agravaram ainda mais a preocupação com a estrutura do emissário.
“Existe um alto grau de risco aqui. A situação está de tal forma que não existe mais garantia de estabilidade. A erosão é grande, a estrutura está desgastada e segue sustentada apenas pelo todo, podendo ruir a qualquer momento. As providências têm que ser urgentes”, afirmou.
Agliberto Costa, engenheiro especialista que também acompanhou a vistor..
Veja as mudanças nos locais de votação em Arapiraca
Município faz parte da 22ª zona eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) divulgou as mudanças nos locais de votação em Arapiraca nas eleições municipais 2024. O município faz parte da 22ª zona eleitoral.
Eleitores das seções 185, 478, 500 e 578 da Escola José Pereira Lúcio foram transferidos para o anexo da escola, no Sítio Piauí.
Veja os candidatos a prefeito e a vereador em Arapiraca
Descubra sua zona eleitoral
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza plataformas digitais para quem precisa consultar o local onde deve votar (veja o passo a passo abaixo).
🗳️ Consulta via site
Acesse o site do TSE: www.tse.jus.br;
Acesse o menu “Serviços eleitorais” e selecione “Local de votação/zonas eleitorais”;
Preencha os campos com nome ou título de eleitor, CPF, data de nascimento e nome da mãe;
Clique em “Entrar” para obter o endereço completo do local de votação, o número da inscrição eleitoral e a zona eleitoral.
Também é possível consultar essas informações nos ..
Suspeito de estupro e apologia ao nazismo é preso em Arapiraca, no interior de Alagoas
Investigações apontam que jovem de 22 anos tinha perfil que estimulava a automutilação das vítimas, como inserir uma faca no órgão genital. Crime acontecia em salas de rede social. Com suspeito foram apreendidos livros que contam a história do ditador nazista Adolf Hitler
Divulgação/PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na última terça-feira (24), em Arapiraca, um jovem de 22 anos suspeito de estupro virtual de vulnerável, além de induzir, instigar ou auxiliar automutilação. Com o suspeito também foram encontrados livros que contam a história do ditador nazista Adolf Hitler. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (25).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia a investigação teve início após o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública receber a informação de que um usuário da rede social Discord estaria praticando graves condutas. Ele é apontado como proprietário de pelo menos três perfis que responsáveis por ..
