Caminhonete da Polícia Civil transportava suspeito. Ele e outro policial ficaram feridos após acidente na tarde desta segunda-feira na avenida Augusto Montenegro, uma das principais da capital paraense. Dois policiais morreram após uma viatura da Polícia Civil colidir em uma estação de ônibus BRT em Belém na tarde desta segunda-feira (26). Outro policial e um suspeito que era transportado ficaram feridos. As causas do acidente são apuradas.
"Um investigador de polícia morreu no local e uma escrivã, que foi encaminhada a uma unidade de saúde, também não resistiu aos ferimentos", informou a Polícia Civil em nota.
A caminhonete da polícia transportava um custodiado quando bateu na lateral da estação do BRT em um trecho da Avenida Augusto Montenegro no bairro Tapanã, na capital paraense.
O condutor foi arremessado pelo para-brisa para cima do capô do carro. Ele era investigador e morreu no local – veja no vídeo mais abaixo.
Veículo da Polícia Civil bate em estação BRT no Tapanã e deixa vítimas
A escrivã da polícia que estava no carro chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Outro investigador também ficou ferido, assim como o suspeito conduzido. Eles "foram encaminhados para atendimento médico", segundo a polícia, que não detalhou o quadro de saúde dos feridos, nem identidade das vítimas.
"A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e reforça que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e familiares", informou em nota.
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará:
Veja outras notícias do estado no g1 Pará
Related Posts
Solenidade de Corpus Christi 2022: veja a programação da Arquidiocese de São Luís
A festividade retorna de modo presencial depois de dois anos com restrições pela pandemia da Covid-19. Veja programação da arquidiocese de São Luís no feriado de Corpus Christi
A Arquidiocese de São Luís celebra nesta quinta-feira (16) o dia de Corpus Christi com uma solenidade presencial, que conta com o retorno da procissão pelas ruas do centro histórico da capital.
Com o tema “Comunhão, participação e missão” e o lema “Que todos sejam um”, a celebração tem início no estádio municipal Nhozinho Santos, com Missa presidida por dom Gilberto Pastana, concelebrada pelos padres, diáconos permanentes e provisórios da Arquidiocese e participação de todos os movimentos, pastorais e Novas Comunidades, de todas as 57 paróquias da Arquidiocese.
Santíssimo Sacramento
Arquidiocese de Aracaju
Veja a programação completa abaixo:
Acolhida e apresentações de grupos de música, dança e teatro, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, na Vila Passos, às 15h
Missa Solene
Após a Missa – Procissão com o Santí..
Capotamento deixa duas pessoas feridas na Cidade Universitária, em Maceió
Feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos
Jonathan Lins
Duas pessoas ficam feridas após um carro capotar na Avenida Francisco de Holanda, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (22).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas com 10 militares. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O jovem de 22 anos apresentava edema no rosto e corte no crânio. O homem de 47 anos estava com uma fratura exposta no membro superior direito, dor no tórax e edema na cabeça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
WhatsApp permitirá enviar ficheiros de maior dimensão
O WhatsApp está testando uma funcionalidade que permitirá enviar ficheiros com tamanho até 2GB.
Como recorda o WABetaInfo, de momento os utilizadores só podem enviar ficheiros com um tamanho máximo de 100MB e a nova funcionalidade permitirá enviar ficheiros significativamente maiores.
A nova capacidade já se encontra sendo testada em utilizadores da versão beta do WhatsApp para Android e iOS.
