
Dupla é presa após se passar por policiais do “velado” e tentar extorquir jovens na BR-135, em São Luís Divulgação Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (4) após se passarem por policiais e tentarem extorquir dois jovens no km 12 da BR-135, próximo ao bairro Pedrinhas, em São Luís. Eles estavam em um carro com simulacro de arma, algema e rádio comunicador Os suspeitos foram identificados como Erivaldo Frazão Silva, de 39 anos, e José Igor de Morais, de 28. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um veículo modelo Duster, de cor branca, e teriam se passado por policiais do “velado” para intimidar as vítimas, exigindo dinheiro para liberá-las. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma algema, um rádio comunicador, quatro celulares, bonés, joias, documentos e o veículo usado na ação. A dupla foi conduzida para o Plantão da Cidade Operária. A Polícia Civil investiga o caso. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
“Nunca pensei que fosse acontecer comigo”, afirma mulher agredida pelo noivo policial militar, no MA
Policial agride mulher com soco e chute em Chapadinha, no Maranhão A mulher que foi agredida com socos e chutes em Chapadinha gravou um vídeo e se pronunciou nas redes sociais sobre a violência que sofreu pelo próprio noivo, o soldado da PM Moab Gome..
Maranhão de Reencontros 2025 começa neste domingo (4), em São Luís; veja a programação
A prévia oficial do São João do Maranhão será realizada em todos os domingos do mês de maio, na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, em São Luís. Maranhão de Reencontros 2025 começa neste domingo (4), em São Luís; veja a programação Di..
Homem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do MA; vítima tinha deficiência intelectual
1 de 1
Homem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do MA; vítima tinha deficiência intelectual — Foto: Divulgação Homem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do MA; vítima tinha deficiência intelectual — Foto: Divulgação
Um homem, identificado como José Fábio Sabino da Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de matar o próprio irmão a golpes de faca, na cidade de Açailândia, na região tocantina.
A vítima, identificada como Antônio Fernando Sabino da Silva, de 26 anos, tinha deficiência intelectual e foi morta dentro de casa, por volta das 21h dessa terça-feira (12), na rua Gervásio de Freitas, no bairro Ypiranga, na região central de Açailândia.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, uma guarnição do 26º BPM foi acionada para verificar um caso de homicídio, chegando ao local, os policiais encontraram Antônio Fernando deitado em uma cadeira, já morto.
A PM tamb..
