
Veja a lista completa com nomes, partidos e números de urna dos candidatos a prefeito e vereador em Lagoa Seca nas eleições municipais de 2024. Eleições em 2024 em Lagoa Seca
g1-eleicoes
Lagoa Seca tem 2 candidatos a prefeito e 64 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As listas de todos os candidatos estão disponíveis abaixo, com os nomes e os números de urna, os partidos e as situações de cada um (concorrendo ou inapto para concorrer).
Esta reportagem poderá ser atualizada pois, até o dia da votação, 6 de outubro, pode haver alterações nas listas de candidatos divulgadas pelo TSE. A última atualização ocorreu às 16:03 de sexta-feira (16).
As ordens em que os candidatos aparecem nas listas abaixo são as mesmas utilizadas pelo TSE.
Veja quem são os candidatos a prefeito em Lagoa Seca
Veja quem são os candidatos a vereador em Lagoa Seca
São classificados como concorrendo os candidatos na seguinte situação de candidatura: cassado com recurso, deferido, deferido com recurso, indeferido com recurso, pedido não conhecido com recurso ou aguardando ou pendente de julgamento. São classificados como inaptos os candidatos na seguinte situação: cancelado, cassado, indeferido, falecido, não conhecimento do pedido ou renúncia.
Esta reportagem foi produzida de modo automático com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (clique aqui para saber mais) e pode ser atualizada em caso de mudança na lista de candidatos a prefeito e vereador da cidade. Caso você perceba algum erro, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link.
Eleições 2024 Paraíba
Related Posts
Adolescente de 13 anos engravida após estupro, na Paraíba; padrasto é suspeito e está foragido
Padrasto admitiu ter abusado da adolescente após ser questionado pela mãe da jovem. Polícia Civil de Campina Grande investiga o caso
Divulgação/Polícia Civil
Uma adolescente de 13 anos engravidou após ser estuprada, na zona rural de Lagoa Seca, município localizado na Região Metropolitana de Campina Grande. O exame sexológico que atestou a gravidez da menina foi confirmado nesta terça-feira (13). O principal suspeito é o padrasto da menina.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elias Rodrigues, a adolescente tentou esconder a gravidez nos meses iniciais, mas após a gestação se tornar evidente e ser questionada pela mãe, a jovem mentiu dizendo que havia tido relações sexuais com um colega de escola.
Entretanto, durante a realização do primeiro ultrassom, a médica responsável pelo procedimento apontou que a gravidez da jovem teria começado em janeiro deste ano, período em que a menina estava de férias e não se encontrou com os colegas.
Ainda segundo o delegado Elias Rodrigues, o p..
Justiça suspende cobrança retroativa de ICMS de energia solar na Paraíba
A ação foi movida pelo Ministério Público da Paraíba, que aponta irregularidades na cobrança. A Energisa pode recorrer da decisão. Placa de energia solar em casa na Paraíba
Beto Silva
O Juízo da 4ª Vara Cível da Capital determinou, nesta segunda-feira (12), a suspensão da cobrança retroativa do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) aos consumidores que utilizam energia solar na Paraíba.
A ação foi movida pelo Ministério Público da Paraíba em relação à cobrança da Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição (Tusd), correspondente ao período de 2017 a 2021, feita de forma administrativa pela Energisa.
A decisão também determinou a suspensão de encargos e de outras medidas para cobrança da dívida, sobretudo a inscrição em cadastro de restrição de crédito ou interrupção do serviço de energia elétrica, até o julgamento de mérito da ação civil público proposta pelo MPPB.
O descumprimento da decisão resultará na aplicação de multa diária, mas a Energisa ainda p..
Turista morre durante passeio nos Cânions de Xingó entre Sergipe e Alagoas
O corpo foi levado para o Hospital de Canindé de São Francisco (SE). Caniôns de Xingó
g1/Arquivo
Um turista da Paraíba, de 53 anos, morreu na tarde deste domingo (3) durante um passeio pelos Cânions de Xingó, um dos principais pontos turísticos do estado de Sergipe. A informação foi confirmada pelo empresário Manoel Foguete, proprietário da empresa responsável pelos catamarãs que fazem o passeio no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o paciente tinha um histórico de comorbidades, e que a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
Ao g1, Manoel Foguete disse que o turista estava na água ao lado do filho, numa área reservada para o banho no Rio São Francisco, quando desmaiou. Ele foi resgatado por um salva vidas.
“Tinham dois médicos a bordo, que fizeram os primeiros atendimentos. Enviamos três lanchas rápidas de apoio, para prestar socorro, ele chegou a ser intubado pela equipe do Samu, ainda no local, mas não resistiu”, disse Manoel Foguete.
O ..
